CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Grávida de seis meses de seu primeiro filho, Luana Piovani desfruta de Nova York

Sem Pedro Scooby, Luana Piovani viaja para Nova York e desfruta de ótimos momentos em seu apartamento. A Atriz, grávida de seu primeiro filho, mostrou no twitter fotos da decoração de natal e do seu passeio pela cidade

Redação Publicado em 10/12/2011, às 21h48 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani desfruta de Nova York - Reprodução/Twitter
Luana Piovani desfruta de Nova York - Reprodução/Twitter

Após as agitadas gravações de A Mulher Invisível, no qual interpreta Amanda, Luana Piovani (35) reservou o mês de dezembro para descansar. Grávida de cerca de seis meses de seu primeiro filho, Dom, fruto do seu relacionamento com Pedro Vianna (22) – o Scooby, a atriz embarcou na última sexta-feira para Nova York, onde tem um apartamento, e neste sábado, 10, contou as novidades para seus seguidores do twitter.

"Home sweet home", escreveu Luana na legenda da foto em que aparece dentro de seu apartamento em Manhattan, seguida de uma imagem com algumas decorações de Natal.

Mas se engana quem pensa que a atriz ficou em casa. Piovani saiu para passear pela ruas da cidade e mostrou fotos do passeio, onde também encontrou um personagem dos desenhos animados.