CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Em encontro para promover 'Menina Fantástica', Gisele não fala de gravidez

Gisele Bünchen foi convocada pela Globo para encontro com a imprensa para promover o quadro 'Menina Fantástica', que buscará uma nova modelo país afora. Mas a modelo só respondeu a perguntas feitas por Zeca Camargo, que não tocou no assunto gestação

Redação Publicado em 14/08/2012, às 18h49 - Atualizado em 18/08/2012, às 22h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele Bündchen - Sidnei Rodrigues
Gisele Bündchen - Sidnei Rodrigues

Indisfarçavelmente grávida do segundo filho com o marido, o jogador de futebol americano Tom Brady (35), Gisele Bündchen (32) participou nesta terça-feira, 14, de um encontro com a imprensa promovido pela Globo em São Paulo para apresentar o Menina Fantástica - quadro do Fantástico que sairá em busca de uma new face em 260 municípios do País. Vestindo calça justa e preta e camiseta da mesma cor, sem mangas e larga para tentar esconder a barriguinha, Gisele juntou-se no palco a Zeca Camargo (49) e à top Izabel Goulart (27) - responsável pela apresentação do quadro. Mas apenas Zeca pôde fazer perguntas à ubermodel - e não tocou no assunto gravidez.

Na entrevista ao apresentador do Fantástico, a mamãe de Benjamin (2) falou como se sente em ser um exemplo para as novatas. "Que responsa! Foram 18 anos e aqui estamos", disse. "Acho muito legal dar essa oportunidade e procurar meninas que tem o mesmo sonho que eu tive aos 14 anos", completou. Gisele deixou sua dica para as iniciantes. "A autenticidade é a coisa mais importante. Nunca quis ser igual a tal pessoa. Sempre pensei em como posso ser melhor no que faço. E em como aproveitar as oportunidades, como aprender com os fotógrafos. Nunca desistir e saber que ouvir não faz parte. E também não levar o não para o lado pessoal. Às vezes, você não é o tipo que procuram", avaliou.

A modelo também fez uma avaliação da própria carreira e das possibilidades proporcionadas por ela. "As pessoas têm ideia de que nosso trabalho é glamour. Mas não é glamour. É trabalho, e tem que ser profissional. É um trabalho que faz você conseguir viajar o mundo inteiro e conhecer muitas coisas. Sou muito grata a todas as oportunidades que tive em toda a minha vida. E até hoje faço questão de me dedicar 110% no trabalho", concluiu.