CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Giovanna Antonelli e Leo comemoram o primeiro aniversário das gêmeas

Gêmeas de Giovanna Antonelli e Leo comemoram 1 ano

Redação Publicado em 11/10/2011, às 14h54 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna com as meninas, filhas de Leonardo, e Pietro, da união com Murilo Benício. Fernanda Rodrigues com Luísa e Carolina com José.
Giovanna com as meninas, filhas de Leonardo, e Pietro, da união com Murilo Benício. Fernanda Rodrigues com Luísa e Carolina com José.

A atriz Giovanna Antonelli (35) celebrou o primeiro aniversário de suas gêmeas, Antonia e Sofia, do relacionamento com Leonardo Nogueira (31), diretor da novela A Vida da Gente. “Minhas filhas são alto-astral, estão sempre rindo, são crianças felizes... E, como as duas adoram o desenho animado Galinha Pintadinha, escolhemos esse tema para a comemoração”, contou a estrela, que estava acompanhada ainda do primogênito, Pietro (6), da união com Murilo Benício (40).

De volta à telinha — ela protagoniza Aquele Beijo, trama global das 7, que estreia na segunda-feira, dia 17 — Giovanna explicou que vem lidando bem com a diminuição do tempo livre para os filhos, desde que iniciou as gravações. “Tive o momento de me dedicar à maternidade, agora preciso trabalhar, a vida é assim. Ano que vem, quando tirar férias após a novela, volto a curtir intensamente minhas crianças. Mas, mesmo no trabalho, não me descuido. Telefono para casa a toda hora e, como tenho câmeras instaladas na residência inteira, estou sempre dando uma olhada nelas”, afirma Giovanna.

À casa de festas na Barra da Tijuca, Rio, compareceram ainda amigas queridas como as atrizes Carolina Dieckmann (33), de Fina Estampa, com o caçula, José (4), e Fernanda Rodrigues (31), de O Astro, com a filha, a fofa Luísa (1 ano e 10 meses).