CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Gilberto Gil será avô de novo

Gilberto Gil vai ganhar mais um netinho de seu filho Bem Gil, que convidou Preta Gil para ser madrinha da criança

Redação Publicado em 02/09/2011, às 12h16 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto Gil - João Passos
Gilberto Gil - João Passos

Gilberto Gil (69) vai ganhar mais um netinho. Bem Gil (26), filho do músico, está esperando seu segundo herdeiro com sua mulher, Ana Cláudia Lomelino (26). O bebê já tem nome e madrinha escolhidos.

Preta Gil (37), irmã de Bem, irá batizar o menino, que vai se chamar Dom. “Estou na expectativa para o nascimento, porque vai ser o primeiro afilhado que eu vou ter na família”, contou à CARAS Online. A cantora já é madrinha de Maria (4), filha do seu ex-marido, Otávio Müller (46), com quem teve Francisco (16). 

A família Gil está cheia de crianças. Bem e Ana já são pais de Bento (6), e Bela Gil (23), que vive nos Estados Unidos, é mãe da pequena Flor (3). “É ótimo ter tantas crianças por perto”, comentou Preta.

A cantora também planeja dar um novo netinho ao seu pai em breve. “Este ano estou na correria de trabalho. No ano que vem, eu vou gravar um disco novo e pode ser que, em 2013, eu engravide, mas não é nada certo. Pode ser que eu engravide gravando o disco e apareça de barrigão, não vou estabelecer limites para isso”, disse.