CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Gabriela inspira casamento de Juliana Paes

A atriz Juliana Paes, que interpreta a lendária Gabriela na novela de mesmo nome, leva a simplicidade e sensualidade da personagem para sua vida pessoal

Redação Publicado em 28/07/2012, às 11h28 - Atualizado em 29/07/2012, às 04h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes com o marido, Carlos Eduardo Baptista, e como Gabriela - AgNews/ Divulgação
Juliana Paes com o marido, Carlos Eduardo Baptista, e como Gabriela - AgNews/ Divulgação

Casada com o empresário Carlos Eduardo Baptista (33), Juliana Paes (33) revelou que está levando as características de sua personagem, Gabriela, para a vida em casal.

“Quando a gente está envolvido com uma personagem desse tipo, você acaba ficando um pouco contaminada, sim. É uma energia que rola durante as gravações na qual você acaba se inspirando, com certeza, em casa”, disse a atriz, que também é mãe de Pedro (1).

Agora, se inspirar é uma coisa, virar a própria Gabriela é outra bem mais difícil. “Eu acho que não existe nenhuma mulher como a Gabriela. Ela é única mesmo. Os nossos preconceitos contaminam muita gente hoje em dia e a Gabriela não tem preconceito algum. É muito raro encontrar ‘Gabrielas’ reais por aí”.

Ju também falou sobre a sensualidade da personagem. “A sensualidade dela vem do fato de ela ser uma mulher livre, que não entende muito aqueles conceitos da época. O jeitão dela diferente e a história em que está inserida a faz ficar com essa sensualidade toda. E um pouquinho de mim”, brinca.