CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Flávia Alessandra, Rodrigo Lombardi e Nanda Costa viverão triângulo na TV

Com elenco escalado, Glória Perez define o triângulo amoroso de 'Salve Jorge'

Redação Publicado em 28/03/2012, às 19h30 - Atualizado às 19h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra, Rodrigo Lombardi e Nanda Costa - TV Globo
Flávia Alessandra, Rodrigo Lombardi e Nanda Costa - TV Globo

A nova novela de Glória Perez (63), Salve Jorge, ainda levará um tempo para estrear na telinha da Globo, mas os protagonistas já estão escalados. Flávia Alessandra (37), Rodrigo Lombardi (35) e Nanda Costa (25) viverão um triângulo amoroso na história. O folhetim será o substituto de Avenida Brasil, que estreou nesta segunda-feira, 26. 

A trama abordará o tráfico de pessoas e a personagem de Nanda será uma dessas vítimas. “A novela fala sobre tráfico de pessoas, que hoje só perde para o tráfico bélico. Meu personagem vai se envolver com isso porque vai se apaixonar por uma garota, vivida por Nanda, que foi ‘exportada’”, contou ele, que deve começar a gravar em junho como Téo.

Além de abordar a cultura da Turquia, que terá neste núcleo o ator Tiago Abravanel (24). E Claudia Raia (45) dará vida para uma vilã.

O elenco é ainda mais estrelado, já que tem Odilon Wagner (57), Fernanda Paes Leme (28), Antonio Calloni (50), Giovanna Antonelli (36), Cleo Pires (29) e Nicette Bruno (79).