CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Fim de jogo para Compadre Washington

Sétimo eliminado do programa 'A Fazenda', Compadre Washington deixou o programa com 66% dos votos do público

Redação Publicado em 08/09/2011, às 23h53 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Compadre Washington - Edu Moraes/ Record
Compadre Washington - Edu Moraes/ Record

A cada semana o público chega mais perto de conhecer o grande vencedor do programa A Fazenda. Os participantes agora já são apenas oito, com a eliminação de Compadre Washington (49) na noite desta quinta-feira, 8.

O peão foi escolhido para deixar o reality e recebeu 66% dos votos dos telespectadores. Durante a semana, o peão se envolveu em uma briga com Raquel Pacheco e pôde justificar sua atitude para o apresentador Britto Jr. (32): "Vou pedir desculpas se eu ficar. Me arrependo do que falei na segunda-feira. Desabafei pelo que foi colocado sobre a minha pessoa. Não gostei do que a Raquel me propôs. Eu peço desculpas porque extrapolei, mas o que ela falou de mim não se fala para nenhum homem", concluiu.

O companheiro foi julgado por seus colegas de Roça antes da eliminação. Joana Machado (30) o definiu "como muito calado, mas também bastante amigo"; Thiago Gagliasso (22) o considerou um "velho ranzinza" e destacou a sua "alegria".

Ainda nesta noite vai acontecer uma prova que premiará a equipe vencedora [Avestruz, Ovelha ou Coelho] com o valor de R$ 500 mil.