CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Filho de Ronaldo ganha festa em SP

Alexander Umezu, filho do fenômeno com Michelle Umezu se divertiu ao lado de amigos da escola e da igreja na noite deste sábado, 17

Redação Publicado em 17/09/2011, às 20h25 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexander Umezu - Tiago Archanjo/AgNews
Alexander Umezu - Tiago Archanjo/AgNews

Alexander Umezu (6), filho de Ronaldo (34) com Michelle Umezu (29), recebeu amigos e familiares em um buffet intanfil nos Jardins, em São Paulo. A festa foi uma segunda comemoração do aniversário de Alex, que foi no dia 8 de abril, e o pequeno havia comemorado somente com a família do Fenômeno.

Com o tema 'Super Herois', Alex chegou fantasiado de The Flash ao lado de Michelle. "Ele estava todo ansioso hoje à tarde e foi ele mesmo quem escolheu a fantasia e o tema. Ele gosta do 'The Flash' porque é o mais rápido. E ele parece bem o personagem (risos). Não para um minuto. Ele só sossega quando está cansado ou con sono", contou a mãe. Michelle revela ainda que a principal diversão do garoto é jogar vídeo game: "Ele viciou por causa do pai", disse, com bom humor.

Logo depois foi a vez de Bia Antony (27), esposa do ex-jogador, chegar com as filhas Maria Sophia (2) e Maria Alice (1).

Ronaldo assumiu Alex como filho no começo de fevereiro, após exames de DNA confirmarem a paternidade.