CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Filhas cortam as relações com Demi Moore por causa do drama após a separação de Ashton Kutcher

Esperando que a mãe melhore do drama emocional, Rumer, Scout e Tallulah se afastam de Demi Moore

Redação Publicado em 06/07/2012, às 17h08 - Atualizado às 21h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Demi Moore - Getty Images
Demi Moore - Getty Images

Rumer (23), Scout (20) e Tallulah (18) decidiram ficar longe da mãe, Demi Moore (49), devido ao colapso emocional pelo qual a artista está passando após a sua separação de Ashton Kutcher (34). Desse modo, as meninas se aproximaram mais do pai, o ator Bruce Willis (57), enquanto a mãe enfrenta o seu drama. De acordo com o tabloide Daily Mail, nos últimos meses, as garotas não estão mais sendo vistas com a atriz após uma série de brigas. “Demi é muito confusa e as meninas estão esperando ela melhorar e seguir em frente, mas agora estão sendo sugadas novamente, estão enfrentando vários problemas. As meninas estavam lá, com ela, para tudo – a separação e a reabilitação -, mas agora sentem que precisam de um pouco de distância”, afirmou uma fonte.

A publicação ainda informou que as filhas de Demi e Bruce também estão sofrendo com separação da mãe, já que eram muito próximas de Ashton. Elas sentem falta do padrasto e se recusam a cortar totalmente a relação com ele. “Rumer, Tallulah e Scout adoram Ashton e falam com ele regularmente, o que Demi odeia. Ele fez parte das vidas delas enquanto estavam crescendo e não querem parar de falar com o ator”, contou a fonte.