CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Fernanda Tavares e Murilo Rosa terão mais um menino

Fernanda Tavares está no sexto mês de gestação de seu segundo filho. A top já é mãe de Lucas, de quatro anos, fruto do casamento com Murilo Rosa

Redação Publicado em 14/07/2012, às 11h06 - Atualizado em 16/07/2012, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Tavares e Murilo Rosa - Onofre Veras / AgNews
Fernanda Tavares e Murilo Rosa - Onofre Veras / AgNews

Fernanda Tavares (31) e Murilo Rosa (41) terão mais um garotinho. A notícia foi informada pelo próprio ator à CARAS Online na manhã deste sábado, 14. "Vem aí mais um meninão", comemorou.

Segundo ele, o casal ainda não escolheu o nome, mas já decidiu que vai continuar aumentando a família e, quem sabe, tentar uma menina. "Tentativa é o que nao vai faltar. Gostamos de família grande".

O ator começa a gravar Salve Jorge, a próxima novela das nove da Globo, no dia 9 de agosto. Antes, vai viajar com a família. "Estamos indo para Nova York em família, um grupo grande. Até minhas sobrinhas vãoo junto. Vamos comprar o enxoval lá", disse.

Fernanda e Murilo casaram-se em julho de 2007, mesmo ano que nasceu o primogênito do casal. A top está no sexto mês de gestação de seu segundo menino.