CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Fashion / SPFW

Fernanda Motta volta às passarelas e estreia programa na TV

Fernanda Motta está de volta às passarelas para o desfile da Iódice, e adianta alguns detalhes de seu novo programa na televisão

Redação Publicado em 20/01/2012, às 20h00 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Motta - Manuela Scarpa/Photo Rio News
Fernanda Motta - Manuela Scarpa/Photo Rio News

Após dois anos e meio longe das passarelas, Fernanda Motta (30) retornou para o desfile da Iódice nesta sexta-feira, 20. "Deu frio na barriga, por incrível que pareça", contou a modelo à CARAS Online.

Foi apenas um look com um vestido longo preto, mas a entrada da modelo atraiu todas as atenções. "Minhas costas travaram, e de manhã tomei um remédio pra dor que dá sono. Acordei às quatro  da tarde e tinha que estar aqui às cinco. Então, escolhi meu look em quinze minutos", contou.

Fernanda também contou que está fechando os últimos detalhes de seu programa para a Band. Apesar de não querer contar qual será o formato, ela adiantou que será semanal. "A moda sempre vai caminhar comigo, mas o programa não é sobre moda", disse.

"No dia a dia, uso muito vestidinho e rasteirinha. Roupas mais básicas, mas gosto de compor com acessórios. Sou muito de acessórios", declarou, sobre o próprio estilo.