CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Fátima Bernardes ganha sala na Globo para produzir seu programa

Com estreia prevista ainda neste ano, o novo programa de Fátima Bernardes já tem sala própria para ser produzido

Redação Publicado em 19/04/2012, às 19h18 - Atualizado em 22/05/2012, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes ao lado dos diretores Maurício Farias e Fabricio Mamberti - TV Globo / Alex Carvalho
Fátima Bernardes ao lado dos diretores Maurício Farias e Fabricio Mamberti - TV Globo / Alex Carvalho

Na preparação para o seu novo programa na Globo, a jornalista e apresentadora Fátima Bernardes (49) já ganhou o espaço em que a atração será produzida. Ao lado dos diretores Maurício Farias e Fabricio Mamberti, ela comemorou a inauguração da nova sala na Central Globo de Produção. Ainda mantido o segredo sobre o formato do projeto, Fátima deverá estrear no período da manhã ainda neste ano.

Recentemente, o diretor Maurício Farias comentou os temas que a atração abordará. “Será um programa que unirá entretenimento, jornalismo, música, humor e terá plateia. Mas é um grande desafio pra gente, porque a Fátima é uma estrela do jornalismo e, agora, vai assumir a função de apresentadora, vai se impor mais”, revelou.

Fátima deixou a bancada do Jornal Nacional, que dividia com o marido, William Bonner(48), em dezembro de 2011 após quase 14 anos à frente do programa e foi substituída por Patrícia Poeta (35).