CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Famosos parabenizam Ana Claudia Michels

Ana Claudia Michels recebe amigos famosos em sua festa de aniversário em São Paulo

Redação Publicado em 30/07/2011, às 07h26 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosos prestigiam aniversário da modelo Ana Claudia Michels - Fábio Miranda
Famosos prestigiam aniversário da modelo Ana Claudia Michels - Fábio Miranda

Várias homenagens foram feitas para a top model Ana Claudia Michels nesta sexta-feira, 29, durante a comemoração de seu aniversário de 30 anos, que aconteceu no Bar Número, em São Paulo.

O stylist Matheus Mazzafera adiou uma viagem internacional para prestigiar o aniversário da amiga. “Eu deixei de viajar pela Ana Claudia, para estar aqui com ela hoje”. O rapaz aproveitou a oportunidade para mandar um recado a amiga: “Ana, estamos aqui, mais um aniversário juntos, só tenho maravilhas para falar de você, eu te amo”, declarou.

“Eu conheço a Ana Claudia Michels faz muito tempo, desde que ela começou, ela é uma querida, linda e boa modelo. Desejo a ela muita saúde e sorte”, disse a atriz Alexia Dechamps (42), que foi ao local dar um abraço na modelo.

Quem também mandou uma mensagem de aniversário para a leonina, foi a jornalista e apresentadoraCássia Ávila (37): “Eu te conheço há mil anos, não preciso falar muita coisa, eu te amo e você mora no meu coração”.

O som do aniversário ficou a cargo do DJ Zé Pedro (46): “Eu vim tocar no aniversário, vou fazer a alegria da moçada, sou amigo da Ana Claudia e vou colocá-la para dançar”, contou o rapaz, que também revelou os ritmos que a modelo mais gosta: “Ana gosta de tudo, mas adora black music e Beyoncé (29)”.