CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Famosos lamentam morte de Chico Anysio

'Chico Anysio deixa vivo centenas de personagens. Fica em paz', declarou Serginho Groisman

Redação Publicado em 23/03/2012, às 15h12 - Atualizado às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Malga di Paula manda notícias sobre Chico Anysio - Reprodução / Facebook
Malga di Paula manda notícias sobre Chico Anysio - Reprodução / Facebook

Uma série de famosos já se pronunciou em suas páginas oficiais no micro blog Twitter sobre a morte do humorista Chico Anysio (80), no início da tarde desta sexta-feira, 23. Confira depoimentos abaixo:

Susana Vieira - Meus sentimentos a família do querido Chico Anysio. Meu coração nesse momento não consegue expressar com palavras o tamanho da minha dor!

Glória Pires - Meu carinho e respeito à Chico Anísio, que hoje foi com sua alegria e talento, para o céu.

Felipe Andreoli - Chico Anysio, Bento Carneiro, Bozó, Alberto Roberto, Coalhada, Haroldo, Painho, Nazareno. Sentiremos falta de todos voces. Valeu Chico!

Fernanda Souza- Muito triste pelo falecimento do Chico. Forca para Malga, para o Bruno e todos seus familiares. Que Deus traga paz a ele e ao coração de vocês! Na minha humilde opniao, Chico foi o maior "criador" de personagens. Fico encantada com a sua capacidade de se transformar. Ele fez a gente acreditar que cada personagem que ele criou existia! Obrigada, Chico, pela sua obra, pelas risadas e pela inspiracao! Te amo.

Amaury Jr. - Sem acreditar na triste notícia da "despedida" de Chico Anysio. Amigo querido, gênio do humor, patrimônio nacional.

Marcelo Tas - Grande mestre se vai, sempre eterno gênio Chico Anysio!

Ana Hickmann - Passando pelo meu camarim, escutei uma notícia muito triste: perdemos a maior referência do humor brasileiro, Chico Anysio. Força para a esposa e filhos.

Sabrina Sato - Chico Anysio é um gênio e mestre do humor. 'RIP' Chico!

+Você também pode deixar sua mensagem de apoio à família ou de adeus ao humorista. Clique aqui e escreva sua homenagem.

Claudia Leitte - Quem sempre me fez rir, hoje me faz chorar!

Marcelo Adnet - Valeu Chico Anysio! Você fez toda a diferença! Descansa em paz e deixa sua vasta e genial carreira para gente ver e aprender!

Tom Cavalcante - Meu Deus. Anjos, espiritos do bem manifestai-vos. Nosso Chico se foi.

Serginho Groisman - Chico Anysio deixa vivo centenas de personagens. Fica em paz.

Preta Gil - Em estado de choque, sou louca por Chico Anysio, meus sentimentos a toda a familia, meu amigo Bruno, Cícero e Malga di Paula. Mmo vocês!

Lucy Ramos - Morre, aos 80 anos, o grande humorista Chico Anysio. A quem eu tive o prazer de conhecer na novela Sinha Moça. Luto!

Fernanda Paes Leme - 'RIP' Chico Anysio! Guerreiro! Mestre! Força para a família!

Mariana Belém - 'RIP' ChicoAnysio.

Cristiana Oliveira - Perda irreparavel. Luto.

Marcelo Medici - Chico Anysio, humorista, comediante... Mas para mim, um dos maiores atores que o Brasil já teve. Parabéns pela linda trajetória mestre.

Marcelo D2 - Chico Anysio mestre de uma inteligencia que me fez muito feliz. Obrigado Chico e meus sentimentos ao amigo.

Juliana Alves - Chico! Obrigada pelas alegrias que nos deu. Sua arte e seus ensinamentos ficam! Descanse em paz! Você merece toda a paz. RIPChico

Daniele Suzuki -Bruno Mazzeo, meu sincero abraço carinhoso e beijo no seu coração.

Celso Portiolli - Perdemos o Grande Chico. Comecei no rádio por causa dele, tive a felicidade de dizer isso a ele. Triste!

Ronaldo Nazário - Às vezes o humor perde a graça. 'RIP' Chico.

Paulo Gustavo - Chico Anysio foi o maior humorista desse pais! Poxa Chico, dessa vez não teve graça! Vai com Deus!

Sérgio Mallandro - Meu coração hoje está triste porque perdemos uma das nossas referências do humor. Eu tive o prazer de estudar na maior escolinha do Brasil.

Mariana Godoy - Os personagens de Chico Anysio fizeram parte da minha vida. Humor inteligente, ator talentoso, vai fazer muita falta. Meu carinho à família.

Cássio Reis - Grande mestre, multi-artista de talento inigualável. Sentimentos à família do inesquecível Chico Anysio.

Gustavo Leão - Estou sem palavras, o maior humorista da TV brasileira se foi. Grande Chico, descanse em paz, guerreiro! Fui presenteado por Deus, de poder trabalhar ao lado dele, e de poder conhecer mais sobre a sua vida, ele era um gênio!

Helio Castroneves- 'RIP' Chico Anysio, Great Brazilian Humorist.

Jorge Fernando - Triste com a passagem de Chico Aníso. Vai com Deus e descanse em paz, grande ator e ser humano. Força à Malga di Paula e família.

Glória Perez- A dedicação da Malga di Paula, esposa do Chico Anysio, merece a admiração e o respeito de todos nos!

Zezé Di Camargo e Luciano - Nossa homenagem ao eterno mestre do humor Chico Anysio! Descanse em Paz!

Daniele Valente - Chico! Vai com Deus querido mestre! Muito obrigada! Muitos aplausos para você!

Paola Oliveira - Tarde triste! Passo por aqui para registrar minha tristeza em saber da morte de uma parte de humor brasileiro, Chico Anisio!

Walcyr Carrasco - Cresci assistindo Chico Anysio. Sempre o admirei imensamente. Os caminhos da minha vida me levaram à televisão e, por uma dessas ações do destino, acabei me relacionando muito com sua familia. E, é claro, o conheci pessoalmente.

Jéssika Alves - É isso! O herói do humor.

Samara Felippo - Descanse Chico, você merece! Mestre, pai, ator...Que Deus esteja sempre com você!! Todo carinho a toda a família!! Força!!

Cesar Filho - Na minha opinião, Chico Anysio é (no presente mesmo) o maior e melhor artista brasileiro de todos os tempos. Além do rádio e TV, Chico Anysio escreveu livros e compos músicas. Rio Antigo, gravada por Alcione e Safada, gravada por Wando são algumas..

Tata Werneck - Mto mto triste pelo Chico...Ele é o melhor! Eterno! Gênio! Humilde! Único! Uma perda para todos nós.

Britto Jr - Bozó, Azambuja, Coalhada, Salomé e mais de 200 personagens que são a cara do Brasil estão órfãos. Como diria Alberto Roberto: ‘Eu não garavo mais!’ Chico Anysio sabia utilizar como poucos uma virtude: Ele sabia ouvir. Prestava atenção nas pessoas simples. E assim criou seus personagens.

Kaká – RIP Chico Anysio

Mauricio de Souza - Meu Chico Anysio se foi. Leva com ele minha admiração, meu carinho e a certeza da saudade que vou sentir de toda sua turma de personagens. Muitos anos atrás, no começo de nossas carreiras, desenhei seus nascentes personagens. Não os guardei. Momento de resgatá-los.

Luiza Possi - Chico Anysio. Ai Deus... Cuide dele, com muito amor. Amém.

Oscar Filho - Chico Anysio está no inconsciente da maioria dos brasileiros da melhor forma possível: com alegria!!!

Christine FernandesRIP Chico Anysio, um gênio. Para fazer rir nunca precisou escrotizar ninguém. O Brasil chora...

Thiago GagliassoPerdemos o maior comediante de todos. Sem palavras, sem comentários sem sorrisos, que sua alma va alegrar aos mais evoluidos que se foram.

Astrid Fontenelle Mais do que nunca RIP Mestre Chico Anysio! Meu personagem favorito é Painho!! Amo pra sempre!!

Eri Johnson Sei que vou parar de chorar, mas está difícil gente, o Chico sempre será MUITO inportante pra mim e para o BOM HUMOR. Um grande beijo para todos que estão sofrendo com a partida do nosso Chico, Deus sabe sempre o que faz. Muito obrigado por tudo MESTRE. 

Giovanna LancellottiComecei o dia com uma notícia triste.... Perdemos um dos maiores humoristas do país. Descanse em paz ! RIP CHICO ANYSIO

ZicoTriste com a morte do Chico Anísio, que também era do futebol. Amigo, um cara genial que me divertiu na TV e em shows. Força aos familiares.

Raul GazollaHoje se foram dezenas de personagens maravilhosos com o Mestre Chico Anísio. Tristeza na terra e alegria no Céu. Fique com Deus.

Alexandre PiresO Brasil perdeu hoje um dos maiores humoristas do Brasil. Chico, sua arte e cada um de seus personagens.

Luana Piovani - Triste pelo Chico... Trabalhei com ele já e tenho profunda admiração por ele e carinho pelo Bruno...

Márcia Goldschmidt ‏Chico um homem que nunca deixou o ego se tornar maior que o talento! Obrigada por tudo que nos deu, saudade do humor verdadeiro.

Ricardo Pereira - Chico Anysio vai deixar saudade, força, muita força para a família.

Jair OliveiraObrigado por sua diversão, mestre Chico Anísio!! Descanse em paz!

Paloma Bernardi - Chico Anysio, que Deus dê conforto a toda familia e amigos próximos! E que você seja luz no céu ao ponto de nos iluminar aqui na Terra!

Fabio Assunção Sinto aquele silêncio apertado. Nosso agradecimento aqui à você, mestre Chico, por tudo. Descanse em paz. Ao amigo Bruno, aos familiares e amigos, meu sincero sentimento.

Elba RamalhoO céu se enche de sorrisos, Chico Anísio chegou! Descanse em paz, querido amigo.

Luciano HuckMinha admiração e respeito por Chico Anysio. Deixo meu carinho ao amigo Bruno Mazzeo e toda a sua familia. Sem dúvida o céu está mais divertido.

Ingrid Guimarães - Triste com a morte do mestre Chico Anysio com quem fiz o meu primeiro trabalho na TV, padrinho do Cócegas e gênio máximo da comédia!

Giovanan EwbankObrigada Chico!!! Vamos sentir muito a sua falta!! Leve essa sua alegria contagiante lá pra cima!

Ticiane PinheiroAdeus ao nosso Grande Humorista Chico Anysio!!! Descanse em paz ! Muita força para a família!!!

Fernanda PontesMuito triste pela perda do grande Chico Anysio, já tive o privilégio de ser dirigida por ele em uma peça, ser humano incrível! Força para família!

Dilma Rousseff Chico Anysio foi um dos artistas mais brilhantes que o nosso país já produziu, exercendo várias funções em diversos veículos de comunicação durante mais de seis décadas. Com o seu talento e sensibilidade, criou e interpretou caricaturas inesquecíveis de tipos humanos. Trabalhou incansavelmente durante toda a vida para levar alegria e diversão aos brasileiros. Nessa hora de tristeza, quero me solidarizar com os seus parentes, amigos e com toda a legião de admiradores que conquistou com sua criatividade.

Ministra Ana de HollandaChico Anysio foi um homem múltiplo. Humorista, escritor, locutor, roteirista, artista plástico. Poucos tiveram uma trajetória tão vitoriosa quanto a dele. Do começo no rádio, chegando à TV com mais de uma centena de personagens que retratavam o Brasil de Norte a Sul, deixou uma profunda lembrança em todos nós. O humor de Chico era, ao mesmo tempo, popular e cerebral. Por meio do Coronel Limoeiro e de Pantaleão, retratou o sertanejo. Vestido de Salomé, aconselhou presidentes. Pelo Professor Raimundo, mostrou ao homem comum a importância da escola e da educação. São tantos e queridos personagens. Assim como seus livros, que retratam histórias cotidianas, mas que Chico tinha o brilho de torná-las formidáveis. Tudo com graça, nos fazendo aprender entre gostosas risadas. Certa vez, Chico lamentou que a vida chegasse ao fim. Legou, porém, uma imensa e valiosa obra. Minha solidariedade e do Ministério da Cultura aos parentes e amigos nesse difícil momento.

+ ‘Tenho pena de morrer porque são tantas as ideias para realizar’, diz Chico Anysio em sua última entrevista a CARAS
+ Chico Anysio queria ser jogador de futebol. Conheça a história e veja vídeos do humorista
+ TV CARAS: Em 2008, Chico Anysio mostrou seu lado artista plástico
+ 'Chico Anysio é o mago do humor', diz Castrinho
+ Globo faz tributo para Chico Anysio com reexibição de 'Chico & Amigos'
+ Prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, lamenta a morte de Chico Anysio
+ Família de Chico Anysio está reunida no hospital
+ 'Chico Anysio é o maior artista de todos os tempos', diz Claudia Jimenez
+ As participações de Chico Anysio em novelas e séries
+ ‘Nosso mestre deixa saudade’, diz Fabiana Karla sobre Chico Anysio
+ Corpo de Chico Anysio será velado no Theatro Municipal do Rio de Janeiro
+ Chico Anysio morre aos 80 anos no Rio de Janeiro