CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Miguel Falabella anuncia a gravidez de Grazi Massafera

Protagonista de 'Aquele Beijo', Grazi Massafera comemora primeiro herdeiro

Redação Publicado em 18/10/2011, às 14h31 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na festa da trama das 7, no Píer Mauá, Rio, Falabella paparica Grazi. - Gianne Carvalho
Na festa da trama das 7, no Píer Mauá, Rio, Falabella paparica Grazi. - Gianne Carvalho

A atriz Grazi Massafera (29) queria segurar a notícia até completar três meses de gestação. Mas Miguel Falabella (55), autor da nova trama das 7, Aquele Beijo, da qual ela é uma das protagonistas, não conteve a empolgação. Fã da estrela, ele revelou na segunda-feira, 17, dia da estreia da novela, que a musa espera um filho de Cauã Reymond (31), com quem está há quatro anos. A novidade também foi confirmada pela assessoria de imprensa dela. “Achei da maior elegância o telefonema de Grazi me informando”, disse Falabella, acrescentando que vai manter a atriz no folhetim. “Já tinha até passado pela minha cabeça que Lucena, sua personagem, viesse a engravidar”, contou, com planos para a personagem. “É uma golpista e vai armar para que Vicente (interpretado por Ricardo Pereira) pense que é filho seu”, adiantou ele, que na festa de lançamento do folhetim, no Píer Mauá, Rio, não poupou elogios à atriz. “Adoro damas e Grazi é uma delas”, enfatizou.

O desejo de ter um herdeiro já havia sido declarado várias vezes pela estrela. Recentemente, quando foi perguntada sobre o assunto, limitou-se a dizer “será para breve”. “Toda a mulher sonha ser mãe. Um filho é só o que falta para completar a família”, costumava afirmar ela, que modificou seu visual para compor o personagem. “Clareei um pouco mais os cabelos, desfiei e repiquei. Achamos que este seria um look mais adequado”, explicou.

Na confraternização do elenco, a atriz Naura Schneider (44) paparicava a herdeira, Natalia Schneider (25). A jovem ganhou seu primeiro personagem em uma novela. Antes, só havia feito participações em tramas. “Desde os cinco anos, minha filha passava texto comigo, então, realmente não podia seguir outra profissão. É um papel pequeno, mas é um começo”, ressaltou, emocionada, Naura.