CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Ex-marido de Katy Perry, Russell Brand será processado e pode pegar seis meses de prisão

Russell Brand será processado ainda hoje por ter jogado o celular de um paparazzi através de uma janela em Nova Orleans. Caso seja condenado, o ex-marido de Katy Perry poderá ficar preso por seis meses

Redação Publicado em 25/07/2012, às 10h34 - Atualizado às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Russell Brand - Getty Images
Russell Brand - Getty Images

As coisas não estão nada boas para Russell Brand (37). De acordo com o TMZ, o ator será acusado de crime por lançar o iPhone de um paparazzi através de uma janela de vidro em Nova Orleans, na Luisiana (Estados Unidos), em março deste ano. Fontes policiais afirmaram que o escritório Orleans Parish District Attorney decidiu abrir um processo contra o artista, mas que também irá arquivar a acusação de dano à propriedade ainda nesta quarta-feira, 25.

O incidente aconteceu no dia 12 de março, mas Russell só se entregou à polícia três dias depois. No dia 16, o ex-marido de Katy Perry (27) foi liberado após pagar fiança de 5 mil dólares e declarou no Twitter: “Desde que Steve Jobs morreu, não suporto ver alguém usar um iPhone com irreverência, o que eu fiz foi uma homenagem à sua memória”.

Russell já se preparou para uma batalha legal ao contratar um poderoso advogado de Nova Orleans. Porém, caso seja condenado, pode enfrentar seis meses de prisão.