CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

'Eu me vejo na minha filha', diz Cindy Crawford sobre semelhanças com Kaia

Cindy Crawford revela que sua filha, Kaia, é muito parecida com ela quando criança e que não tem medo de envelhecer

Redação Publicado em 11/03/2012, às 21h56 - Atualizado em 30/06/2012, às 23h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cindy Crawford e Kaia - Grosby Group; Getty Images
Cindy Crawford e Kaia - Grosby Group; Getty Images

São incontestáveis as semelhanças entre Cindy Crawford (46) e sua filha, Kaia (10), que estreou como modelo em 2011 ao estrelar uma campanha publicitária para uma grife internacional. Em entrevista ao Daily Mail, a top, que foi descoberta ao 16 anos e virou ícone mundial de beleza, falou das semelhanças com a herdeira.

“Eu me vejo na minha filha", disse a top. “Eu digo ‘você tem a minha pele daquela época e eu a quero de volta! Você tem as minhas pernas daquela época, eu quero de volta! Você tem meu cabelo daquela época, eu quero ele de volta’”.

Cindy ainda revela que apoiou a decisão de Kaia em iniciar na carreira. “Eu achei que era apropriado e bonito e ela não tinha nenhuma maquiagem. No carro a caminho de casa ela disse: ‘Foi muito difícil’. Foi bom para ela porque ela gosta de fazer isso, mas ela também viu que era trabalho”.

Apesar de toda a fama, a top se considera uma mulher comum e que não se preocupa em ficar mais velha. “Eu sou uma mulher normal, tenho dias bons e ruins e isso realmente não é divertido”, brincou.

Cindy Crawford se tornou uma das modelos que dominou as passarelas nos anos 1980 e 1990, famosa por não sair da cama por menos de 10 mil dólares – o equivalente a cerca de 17 mil reais – por dia. Ela é casada com o ex-modelo Rande Gerber (49), pai de Kaia, há cerca de 13 anos e ainda é mãe de Presley (12), fruto de seu casamento com Richard Gere (62).