CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Eterna rainha Hebe vive no coração dos súditos

Astros se comovem com tributo privê no dia em que Hebe, a diva maior da televisão, faria 84 anos

Redação Publicado em 12/03/2013, às 15h59 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elaine e Cesar com almofadas do 80 aniversário de Hebe. - Mauricio Camargo e Petronio Cinque
Elaine e Cesar com almofadas do 80 aniversário de Hebe. - Mauricio Camargo e Petronio Cinque

Há 84 anos, nascia uma estrela. Em todos os sentidos. Imortalizada na história da TV, Hebe Camargo, que partiu em setembro, foi homenageada no dia de seu aniversário de nascimento em jantar em sua casa, em SP. Na ocasião, foram exibidos tributos em vídeo feitos por amigos, como emocionante oração declamada pelo cantor e apresentador Rolando Boldrin (76). Entre os vips, o casal Elaine Mickely (32) e Cesar Filho (52) foi às lágrimas. “A emoção marcou a noite. Foi difícil voltar aqui sem ela. Cada detalhe da decoração tem seu jeitinho”, diz ele. “Rimos, choramos... Mas sempre com energia positiva, a sua marca. Ela sempre será inspiração”, declara Elaine.

Para Marcello Camargo (47) e Claudio Pessutti (53), filho e sobrinho de Hebe, a data não poderia passar em branco. Afinal, na manhã do mesmo dia, foi lançada pelo Governo do Estado de SP a Rede Hebe Camargo de Combate ao Câncer, que conta com instituições de atendimento oncológico. “Aproveitamos para agradecer aos amigos pelo apoio e para apresentar o Hebe Forever, movimento criado para perpetuar a sua alegria”, diz Claudio, que, com sua Helena Caio (33), recebeu Adriane Galisteu (39), Ticiane Pinheiro (36) e Roberto Justus (57), entre seleto grupo de amigos queridos da estrela. “É sensacional a ideia de continuar a levantar a bandeira da Hebe, de brindar à vida”, diz Dri. “Foi uma noite linda, como Hebe: festeira e cheia de vida”, frisa Tici.

A soirée foi ainda palco de outra celebração: os 51 anos de Tom Cavalcante, que festejara, em 2012, o aniversário com a amiga. “Esse foi o meu primeiro aniversário sem Hebe. Estar em sua casa foi sentir um pouco daquelas noites que não voltam mais. Deu saudade da nossa rainha”, diz Tom, um dos amigos mais amados da saudosa diva.