CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Encontro de Valérias: Pânico traz atriz mexicana para conhecer Maísa

Atriz Christel Klitbo veio ao Brasil para conhecer Maísa, que interpreta a sapeca Valéria na versão brasileira da novela 'Carrossel'

Redação Publicado em 28/05/2012, às 09h22 - Atualizado em 17/03/2020, às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As duas Valérias de Carrossel: Maísa Silva e Crystel Klitbo - Lourival Ribeiro/SBT e Reprodução
As duas Valérias de Carrossel: Maísa Silva e Crystel Klitbo - Lourival Ribeiro/SBT e Reprodução

Maísa Silva (10) teve uma surpresa na noite de domingo, 27. Ao deixar sua festa de aniversário, em São Paulo, deu de cara com a equipe do Pânico à sua espera e da atriz Christel Klitbo (30),  que interpretou a Valéria na versão original de Carrossel. Maísa dá vida à personagem na versão nacional da novela, exibida no SBT.

Quando o repórter Vesgo anunciou que a moça vestida com uniforme escolar era a ‘Valéria original’, Maísa deu um grito e abraçou a atriz. “É a primeira vez que você encontra alguém de Carrossel assim pessoalmente?”, questionou Vesgo. “É, eu estou muito feliz”, disse a menina.

Maísa quis saber como foi gravar a novela, produzida pela Televisa em 1989. “Foi muito bom porque marcou minha vida. Já passou muitos anos e muita gente continua me escrevendo, até do Brasil. Adorei conhecer você, você é super bonita”, elogiou Crystel.

O programa aproveitou ainda para conversar com mais crianças do elenco. Entre elas, Larissa Manoela (11), que interpreta a Maria Joaquina. Minutos depois, Larissa publicou uma foto com a equipe e a atriz. “Ela é incrível!! Adorei conhecer a Valéria mexicana. Espero conhecer a Ludvika Paleta”, escreveu, referindo-se à atriz que interpretou a Maria Joaquina na versão original.

Veja o vídeo do encontro das Valérias!