CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Emoção na despedida de Harry Potter

Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint e J.K. Rowlling se emocionaram na pré-estreia mundial de Harry Potter e as Relíquias da Morte (Parte II), nesta quinta-feira, 7, em Londres

Redação Publicado em 07/07/2011, às 16h08 - Atualizado em 08/07/2011, às 22h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pré-estreia de  Harry Potter e as Relíquias da Morte (Parte II) - Getty Images
Pré-estreia de Harry Potter e as Relíquias da Morte (Parte II) - Getty Images

Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint e a escritora J.K. Rowlling se emocionaram com as três mil pessoas que foram acompanhar a pré-estreia de Harry Potter e as Relíquias da Morte (Parte II) na praça Trafalgar, em Londres, nesta quinta-feira, 7. Os principais responsáveis por transformar o filme em um fenômeno subiram ao palco central para se despedir do público.

O intérprete de Harry Potter foi o primeiro a falar. “Eu não acho que história acaba hoje, por que cada pessoa que ver esse filme pelo mundo vai carregar essa história pelo resto de sua vida”, disse Daniel, que emendou: “Cada oportunidade que consegui agora é por que eu fui muito, muito sortudo quando tinha 11 anos.”

Emma Watson assumiu o microfone e discordou do colega: “Eu vou dizer o que todos aqui estão pensando. Dan, você não teve sorte, você foi o Harry Potter perfeito e será para sempre.” A atriz agradeceu os produtores e diretores, mas não aguentou a emoção na hora de agradecer J.K. Rowlling. “Obrigada por escrever esse personagem incrível que eu pude representar”, declarou, sem conter as lágrimas e os soluços. A autora da saga, por sua vez, começou a chorar também.

Rupert Grint foi o terceiro a falar. “Eu não sou muito bom em discurso. Essa realmente tem sido uma parte importante da minha vida. Foi a melhor parte da minha vida. Obrigada por todas essas pessoas que estiveram comigo nesses 10 anos. Eu nunca vou ter isso de novo, preciso aproveitar”, disse.

Por fim, J. K. encerrou a despedida. Em tom de brincadeira, ela disse: “Talvez eu não tenha escrito isso...”. A multidão deu risada do comentário e ela continuou: “É claro que é uma brincadeira... Oh Deus, a Emma acabou comigo.”

“A primeira pessoa que preciso agradecer é David Heyman [produtor] que me persuadiu a transformar isso em um filme. Estou realmente aqui por ele. É tão engraçado olhar para trás e ver que eu estava preocupada em transformar o livro em filme, eu ia perder tudo isso”, comentou J.K, que agradeceu todo elenco principal do longa: “Eles não sabem o quanto eu amo cada um deles e o quanto eles fizeram pelos meus personagens favoritos.”

Antes de deixar o palco, J.K. deixou uma mensagem para os fãs de Harry Potter: “Nenhuma história vive se ninguém quer ouvi-la, então muito obrigado a todos vocês. A história que a gente ama vai sempre viver nos nossos corações. Hogwarts sempre estará lá para receber vocês.”