CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Em meio a rumores de um novo romance, Katy Perry e John Mayer jantam juntos

Katy Perry e John Mayer foram fotografados na saída de um restaurante na noite de quarta-feira, 1º, em Los Angeles. Os dois são apontados como o mais novo casal do mundo das celebridades

Redação Publicado em 02/08/2012, às 10h01 - Atualizado em 06/08/2012, às 08h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Katy Perry e John Mayer jantam juntos em L.A. - Splash News
Katy Perry e John Mayer jantam juntos em L.A. - Splash News

Durante sua visita ao Rio de Janeiro, no início desta semana, Katy Perry (27) negou os boatos de que estaria vivendo um romance com o cantor John Mayer (34). "O conheço há muito tempo, mas estou muito ocupada agora. Não tenho tempo para nada, para nenhum relacionamento. Preciso de um tempo para mim", declarou.

Na noite de quarta-feira, 1º, a cantora parece que tirou um ‘tempo’ para ela e resolveu aproveitar ao lado de... John Mayer! Os dois foram fotografados na saída de um restaurante em Los Angeles, Estados Unidos. Segundo o tabloide Daily Mail, o segundo destino do suposto casal foi um hotel nos arredores do estabelecimento.

Katy está solteira desde que se divorciou do ator Russell Brand (36) no início desse ano após 14 meses de união. A lista de conquistas de John Mayer é mais extensa e repleta de beldades. O artista já namorou Jessica Simpson (32), Jennifer Aniston (43), Jennifer Love Hewitt (33) e, mais recentemente, Taylor Swift (22).