CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Elton John manda recado para Madonna: 'Espero que ela duble corretamente'

Em entrevista ao programa de TV 'Good Morning America', o cantor Elton John voltou a alfinetar a rainha do pop Madonna, que se apresenta no domingo, 5, na final do Super Bowl

Redação Publicado em 30/01/2012, às 17h50 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elton John e Madonna - Getty Images
Elton John e Madonna - Getty Images

Após o climão do Globo de Ouro, a troca de farpas entre Elton John (64) e Madonna (53) ganhou um novo capítulo. Em entrevista ao programa Good Morning America, da rede norte-americana ABC, quando perguntado a Elton qual conselho daria a Madonna para o show que a rainha do pop fará no intervalo da final do Super Bowl, no próximo domingo, 5, ele soltou: "Que ela tenha certeza que está dublando corretamente".

Ser escolhido para se apresentar na final do campeonato de futebol americano, com audiência mundial que chega à casa de bilhões de telespectadores, é normalmente considerado um marco na carreira dos artistas. Paul McCartney (69), Rolling Stones e Bruce Springsteen (62) já fizeram show. O inglês, entretanto, desdenha. "Nunca vi uma apresentação decente. Nunca", disse Elton.

Madonna deve apresentar três ou quatro músicas no show, inclusive o novo single, Give Me All Your Luvin - que será lançado durante o American Idol, na quinta, 2, juntamente com o clipe. A clássica Vogue também estaria incluída no setlist do Superbowl. Ao jornal Los Angeles Times, Madonna revelou estar ansiosa. "Quero fazer algo extravagante e emocionante", disse.

A material girl também prepara o lançamento do novo disco, 12º de inéditas da carreira, que se chamará M.D.N.A e está previsto para março. O álbum sucede Hard Candy (2008), cuja turnê de divulgação passou pelo Brasil no mesmo ano em que o disco foi lançado.