CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Elano e Nívea Stelmann terminam namoro

Após quatro meses de relacionamento, Elano usa sua página pessoal no Twitter para anunciar o término do namoro com Nivea Stelmann

Redação Publicado em 04/07/2011, às 21h16 - Atualizado às 22h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elano e Nívea Stelmann - Francisco Cepeda/ AgNews
Elano e Nívea Stelmann - Francisco Cepeda/ AgNews

Nívea Stelmann (37) e Elano (30) não estão mais namorando. A novidade foi contada pelo próprio jogador em sua página pessoal no Twitter na noite desta segunda-feira, 4.

“Eu e @NiveaStelmann não estamos mais namorando”, disse em seu microblog. A atriz chegou a divulgar o recado de Elano na sua própria página pessoal do twitter.

A primeira aparição pública do casal foi no dia 6 de março, três dias depois de a atriz confirmar o envolvimento com o jogador a CARAS Online. Durante os quatro meses de namoro, os dois trocaram muitas mensagens carinhosas na internet e o jogador chegou a pedir respeito de seus fãs após ver que a amada estava sendo maltratada por seus admiradores.

Atualmente, Nivea interpreta Lavínia em Morde & Assopra. Já Elano, que defende a camisa do Santos, está representando o Brasil na Copa América de Futebol, realizada no mês de julho na Argentina.