CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Edgar Vivar, o 'Senhor Barriga', se apresenta em Porto Alegre e prova o tradicional chimarrão

Edgar Vivar, intérprete do Senhor Barriga do seriado 'Chaves', se apresentou pela primeira vez no sul do país. Ele estará na Bienal do Livro em São Paulo e também fará show na capital paulista

Redação Publicado em 24/07/2012, às 14h33 - Atualizado em 25/07/2012, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edgar Vivar, o Senhor Barriga - Daniel Bley/Divulgação
Edgar Vivar, o Senhor Barriga - Daniel Bley/Divulgação

O ator mexicano Edgar Vivar (63) - famoso por interpretar o Senhor Barriga e o Nhonho no seriado Chaves - está no Brasil para a realização de novos shows. No último domingo, 22, ele se apresentou em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e aproveitou para provar chimarrão, a tradicional bebida gaúcha.

No dia 5 de agosto Edgar apresenta Senhor Barriga é Jovem Ainda no Carioca Club, em São Paulo. No espetáculo, ele canta as músicas que fizeram parte dos seriados Chaves e Chapolin, acompanhado pela banda Os Inquilinos do Senhor Barriga, conta histórias sobre o elenco e mostra cenas exclusivas dos bastidores, extraídas de seu acervo pessoal e que nunca foram exibidas por nenhuma emissora de TV.

Em sua agenda no Brasil, está ainda participação na Bienal do Livro, em São Paulo, nos dias 10 e 11 de agosto. Já o show que faria em Montes Claros, Minas Gerais, foi cancelado.