CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Dulce María elogia Lua Blanco e diz que vive um novo momento em sua carreira

Redação Publicado em 27/07/2012, às 17h57 - Atualizado em 29/01/2013, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dulce María e Lua Blanco - Philippe Lima / AgNews
Dulce María e Lua Blanco - Philippe Lima / AgNews

Depois de passar três dias gravando com o elenco brasileiro do remake Rebelde, a  atriz e cantora mexicana Dulce María  (26) recebeu os jornalistas nos estúdios da Record do Rio na sexta-feira, 27. Muito animada e sorridente, ela disse ter ficado feliz com o convite para atuar na versão brasileira da novela e se mostrou encantada pela maneira como foi recebida por todos. “Estou muito feliz de estar aqui, estou sendo muito bem tratada, fui recebida com muita hospitalidade. Está tudo maravilhoso”, afirmou.

A cantora revelou que não conhecia a versão brasileira da novela e preferiu não fazer comparações. Mas elogiou Lua Blanco (25), atriz que interpreta Roberta, a mesma personagem vivida por ela na versão mexicana. “Ela é muito linda, assim como é lindo lembrar como era ser Roberta”, disse. Ela relembrou o sucesso que a personagem fazia em seu país. “A Roberta foi uma personagem muito especial, todas as garotas queriam ser como ela: é valente, rebelde e sabe bem defender suas ideias", lembrou.

Ela também evitou comparar a atuação dela com a de Lua Blanco. "Cada atriz tem sua maneira de interpretar. A primeira Roberta foi argentina e era diferente, eu fui diferente e agora Lua é diferente. O que temos em comum é que a gente ama muito a Roberta", esquivou-se.

Dulce ressaltou que ficou feliz  em recordar o tempo em que vivia a personagem, mas afirmou que vive um novo momento em sua carreira. “Foram cinco anos de muita alegria, mas agora estou muito feliz com o meu momento atual, em carreira  solo. É claro que isto não seria possível se eu não tivesse vivido Rebelde em minha carreira, mas não participaria de uma nova versão.. Meu tempo já passou", afirmou.

A cantora disse estar voltada para os novos projetos. "Em agosto estreia na  MTV latino-americana uma novela, onde eu canto o tema principal.  Além disso, estou preparando um novo CD, e compondo muito", completou. Questionada sobre o desejo de se apresentar ao lado de uma cantora brasileira, ela disparou. "Gostaria de cantar com Paula Fernandes".

Depois de passar quatro dias no Rio de Janeiro, Dulce María fez elogios à cidade. "Gostei de tudo, do Pão de Açúcar, do Cristo, gostei de tudo o que vi", afirmou, ressaltando que “ama o Brasil”.