CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Duda Yankovich é expulsa de 'A Fazenda'

Duda Yankovich é expulsa de 'A Fazenda' depois de briga na piscina e polêmica agressão física contra Thiago Gagliasso e declara: "Eu não queria que terminasse assim"

Redação Publicado em 10/08/2011, às 00h03 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Yankovich - Edu Moraes/Record
Duda Yankovich - Edu Moraes/Record

Depois da polêmica sobre a agressão física proposital que Duda Yankovich (34) cometeu contra o companheiro de jogo, Thiago Gagliasso (22), houve uma posição do programa em seguir as regras propostas: a lutadora de boxe foi expulsa da quarta temporada de A Fazenda, seguindo o Manual de Sobrevivência que diz "violência física é intolerável".

Duda declarou: "Não há outro lugar que eu gostaria de estar mais do que aqui". Embora os participantes envolvidos na briga na piscina já houvessem se entendido e perdoado um ao outro, e depois de ambos terem pedido pela permanência de Duda no jogo, a norma oficial do reality prevaleceu.

Após o anúncio de sua saída feito pelo apresentador Britto Jr. (48), Taciane Ribeiro (23) disse à colega: "Tudo o que eu ganhar será seu".

O irmão de Thiago, o ator global Bruno Gagliasso (29), declarou em sua conta pessoal do Twitter: "A maior virtude que um ser humano pode ter é a capacidade de perdoar. Que orgulho do meu irmão!"

A expulsão da peoa Duda era também a vontade dos leitores da CARAS Online que votaram na enquete abaixo. Confira o resultado: