CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Dream Models brilham em São Paulo

O Monange Dream Fashion Tour, projeto que alia moda e música, encerrou o circuito 2011 com espetáculo na capital paulista

Redação Publicado em 04/09/2011, às 03h21 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tops arrasam nas passarelas e encerram o circuito 2011 do Monange Dream Fashion Tour - Francisco Cepeda / AgNews
Tops arrasam nas passarelas e encerram o circuito 2011 do Monange Dream Fashion Tour - Francisco Cepeda / AgNews

O badalado evento que reuniu 35 tops brasileiras com um show empolgante da banda de rock Capital Inicial, o Monange Dream Fashion Tour, encerrou o circuito 2011 com uma bela festa. O evento aconteceu na noite deste sábado, 3, em uma casa noturna de São Paulo e contou com um público de aproximadamente 7 mil pessoas, entre elas o ex-jogador de futebol e atual empresário Ronaldo Nazário (34), a ex-BBB Maria Melilo (27) e o cantor Bruno, do KLB.

Com apresentação do galã Rodrigo Hilbert (31), que abrilhantou ainda mais a passarela, surgiram modelos como o furacão Izabel Goulart (26), Renata Kuerten (22), Isabeli Fontana (28), Ana Claudia Michels (30), Fernanda Motta (30), Ana Beatriz Barros (29), entre outras beldades.

As Dream Models, como são chamadas as modelos que participaram do circuito, e o Capital Inicial com Dinho Ouro Preto (47), presentearam os paulistas com um verdadeiro espetáculo. Em clima de total descontração e com o friozinho na barriga em estar finalizando o projeto, as tops comentaram a satisfação com o sucesso do 'Monange' e a tristeza de estar finalizando o trabalho.

“Hoje eu vou me emocionar muito. Eu me envolvo muito com os meus trabalhos e esse foi especial, me deu a oportunidade de estar mais perto dos meus fãs. Minha família toda está aqui”, declarou Goulart, que também contou com a presença do amado, o empresário Marcelo Costa.

Para Isabeli, o primeiro passo na passarela é sempre uma adrenalina. “Estou muito feliz de ter participado do Monange Dream Fashion Tour, mas triste porque está chegando ao fim. Tenho certeza de que foi um sucesso”.

Ana Claudia também conversou com a CARAS Online e revelou que sempre prefere desfilar no Brasil. “Prefiro desfilar no Brasil, os meus grandes amigos estão aqui, é minha cultura, as pessoas nos conhecem e entendem o nosso jeito, sem dúvida aqui é melhor”, comentou a bela, que voltará aos estudos esse ano e pretende cursar a faculdade de medicina em breve. Para os fãs, Michels garantiu que ainda não está abandonando as passarelas: “Eu adoro minha profissão e vou saber conciliar os estudos com o trabalho”.

“Eu participei de 8 desfiles, respeito muito esse trabalho e estou muito feliz. Sou muito patriota e conseguimos mostrar o quanto temos potencial para grandes eventos de moda”, enfatizou Fernanda Motta.

O Monange Dream Fashion Tour, que percorreu doze capitais do Brasil, encerrou o projeto reunindo na passarela as 35 modelos mais requisitadas do casting brasileiro e mostrando o quanto estamos bem representados mundialmente.