CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

A diva Daniela Mercury comemora aniversário com show em São Paulo

Daniela Mercury comemorou com muito estilo seu aniversário de 47 anos, completados no dia 28 de julho. A cantora recebeu fãs de vários países, amigos e familiares no show que abriu o projeto ‘Mulheres do Brasil”, na noite deste sábado, 4, em São Paulo

Redação Publicado em 05/08/2012, às 00h49 - Atualizado em 08/08/2012, às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniela Mercury comemora aniversário com show na capital paulista - João Passos
Daniela Mercury comemora aniversário com show na capital paulista - João Passos

A noite deste sábado, 4, foi muito especial para Daniela Mercury. A cantora comemorou seu aniversário de 47 anos, completados no dia 28 de julho, no palco do Via Funchal, em São Paulo, onde abriu o projeto Mulheres do Brasil. “Não tem melhor lugar para comemorar o aniversário do que no palco, é a 1ª vez que comemoro com fãs do mundo inteiro. O palco é um templo sagrado, eu só tenho a agradecer”, declarou.

Durante o show, Daniela dividiu os vocais com o seu primogênito Gabriel Póvoas (26), que cantou o sucesso Sacudir Estrelas, Despertar Desejos, homenageou a consagrada Carmen Miranda (1909-1955) com a música O Que É Que A Baiana Tem e dançou ao lado da filha Giovana (25), integrante do corpo de baile da turnê.

Daniela também não escondeu a felicidade de poder iniciar a programação do Mulheres do Brasil. “Estou muito feliz por chegar com o show 'Canibália - Ritmos Do Brasil' aqui em São Paulo, é uma festa especial, principalmente porque vou cantar para fãs de vários países. Com esse álbum eu já fiz turnês nos Estados Unidos, na Europa, na Argentina, no Uruguai e grandes shows pelo Brasil. Em todo lugar que vou eu faço uma homenagem a cultura, as pessoas, tanto no Brasil quanto fora”, contou emocionada.

A cantora revelou que São Paulo a apresentou para o mundo e que seu processo criativo é a vida. “Nasci na música popular e fui fazendo fusões, sou porta voz da música negra da minha cidade. Eu canto o Brasil”.

A diva baiana também recebeu o carinho do marido Marco Scabia (37), que levou as filhas Márcia (14), Analice (10) e Ana Isabel (2) para abraçar a mãe. O empresário contou que a família toda estava em função do aniversário e que por isso não conseguiram planejar o Dia dos Pais.

Os jornalistas Maria Cândida (41), Patrícia Maldonado (37) e Guilherme Arruda (36) prestigiaram o show. “Eu adoro a Daniela, desde que fui no primeiro carnaval em Salvador fiquei louca com a apresentação dela, cada ano ela inventa uma coisa nova. Admiro não só a profissional, mas a mulher que ela é”, declarou Patrícia.