CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Relembre as diferenças de idade dos casais famosos

Susana Vieira e Sandro Pedroso, Angelina Jolie e Brad Pitt, Jennifer Lopez e Casper Smart são alguns dos famosos que têm mais de 10 anos de diferença de idade. Reveja outros casais!

Redação Publicado em 14/05/2013, às 11h01 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brad Pitt e Angelina Jolie; Susana Vieira e Sandro Pedroso; Jennifer Lopez e Casper Smart - Arquivo CARAS
Brad Pitt e Angelina Jolie; Susana Vieira e Sandro Pedroso; Jennifer Lopez e Casper Smart - Arquivo CARAS

O amor não tem idade nem momento certo para acontecer e os famosos são provas disso. Apaixonados, os artistas não se importam com as diferenças de idade que têm em relação aos seus amados. Superando as barreiras, casais, como Susana Vieira e Sandro Pedroso, Angelina Jolie e Brad Pitt, Cid Moreira e Fátima Sampaio e Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, mostram que vivem ótimas fases em suas vidas, independente de um ser, aproximadamente, 10 anos mais velho do que o outro.

Relembre os casais que não têm problemas com a diferença de idade!

-Jennifer Lopez e Casper Smart – 18 anos
Os dois começaram a namorar apenas quatro meses após ela terminar o seu casamento com Marc Anthony. Ela surpreendeu a todos ao assumir o romance com o dançarino mais novo.

Jennifer Lopez e Casper Smart

-Renato Aragão e Lilian Aragão – 33 anos
Casados há mais de 20 anos e pais da atriz Lívian Aragão, Renato e Lilian vivem uma união de parceria e declarações de amor. “Defeitos nela eu ainda não descobri. Sinceridade”, costuma dizer o humorista.

Renato Aragão com Lilian e Lívian na Disney

-Francisco Cuoco e Thaís Rodrigues – 53 anos
Namorando a estilista Thaís, o ator Francisco Cuoco mostra todo o seu lado romântico e não se importa com os números. “Não percebo muito a diferença. Quando a gente gosta mesmo, todo o resto se torna secundário”, afirmou à CARAS Online.

Francisco Cuoco com a amada Thaís Rodrigues

-Cid Moreira e Fátima Sampaio – 36 anos
Juntos há mais de 10 anos, Cid e Fátima cultivam na relação à dois a paixão por viagens. “A diferença de idade só existe para os outros, pela imagem externa. Com seu humor peculiar é a maior prova de que somos o que desejamos”, contou Fátima à Revista CARAS.

Cid Moreira e Fatima

-José de Abreu e Camila Mosquella – 35 anos
Casados há quase dez anos, José de Abreu e Camila festejam as semelhanças de suas personalidades na hora de enumerar o sucesso da relação. “É impressionante como posso contar com o Zé em todos os momentos. Preciso disso, tenho um lado mais mulherzinha, meio dramática (risos)”, disse ela.

José de Abreu com a mulher, Camila Mosquella

-Susana Vieira e Sandro Pedroso – 41 anos

Susana e Sandro estão prestes a subir ao altar. Juntos desde março de 2009, eles planejam cerimônia tradicional até o fim de 2013. “Ele é muito católico e deseja que a união seja celebrada por um padre, quer que nós estejamos casados perante Deus. Mas será algo bastante intimista”, afirmou ela.

Susana Vieira e Sandro Pedroso

-Mallu Magalhães e Marcelo Camelo - 15 anos
Os dois assumiram o namoro em 2008 e logo já foram morar juntos. No início do relacionamento, receberam muitas críticas em relação à diferença de idade, mas nada os impediu de seguir como romance. Em 2012, o casal surgiu com alianças na mão esquerda. "Somos complementares e companheiros um do outro", revelou ela.

Mallu Magalhães e Marcelo Camelo

-Hugh Jackman e Deborra-Lee Furness - 13 anos
Casados desde 1996 e com dois filhos adotivos, Hugh e Deborra destacam na relação duradoura a parceria na hora de organizar as atividades do casal. “Tenho certeza que você pode ter uma noite para os dois juntos, sem as crianças”, disse ele.

Hugh Jackman e a mulher, Deborra-Lee Furness

-Beyoncé e Jay-Z – 12 anos
O casal sempre arruma um espaço na agenda para celebrar o casamento, que já dura 5 anos. Recentemente, eles embarcaram para Cuba rumo a alguns dias de descanso para celebrar o aniversário juntos. Eles são pais de Blue Ivy e podem estar esperando o segundo herdeiro.

Beyoncé e Jay-Z

-Roberto Justus e Ticiane Pinheiro – 21 anos
Casados há seis anos, Roberto e Ticiane vivem uma ótima fase na união. Pais da pequena Rafaella, eles festejam a família a cada dia. “O que está me acontecendo hoje é o que eu sempre busquei”, vibrou Ticiane, recentemente.

Roberto Justus, Ticiane Pinheiro e Rafaella

-Ivete Sangalo e Daniel Cady - 13 anos
Juntos há cerca de cinco anos, a cantora e o nutricionista oficializaram o casamento em uma cerimônia íntima no ano de 2011 em Salvador, Bahia. Agora, o casal pretende realizar uma celebração na igreja. Eles são pais de Marcelo.

Ivete Sangalo e Daniel Cady

-Angelina Jolie e Brad Pitt – 12 anos
Pais de seis crianças, Angelina Jolie e Brad Pitt vivem entre boatos de casamento, mas, declaram que o tão esperado momento do ‘sim’ ainda não aconteceu. Eles estão noivos desde abril de 2012 e ainda não marcaram a data oficial de subir ao altar.

Angelina Jolie e Brad Pitt