CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Desiludido, Macaulay Culkin teria se entregado ao vício em heroína

Amigos temem que Macualay Culkin morra em seis meses, caso não busque ajuda para lutar contra vício

Redação Publicado em 01/08/2012, às 09h41 - Atualizado em 02/08/2012, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Astro de 'Esqueceram de Mim', Macaulay Culkin teria se desiludido com o rumo de sua carreira e o fim do seu namoro com Mila Kunis - Reprodução / Grosby Group
Astro de 'Esqueceram de Mim', Macaulay Culkin teria se desiludido com o rumo de sua carreira e o fim do seu namoro com Mila Kunis - Reprodução / Grosby Group

Macaulay Culkin (31) estaria correndo sério risco de vida por conta de seu suposto vício em heroína e em analgésicos. É o que garante uma nova reportagem do National Enquirer, a qual afirma que o ator está gastando cerca de US$ 6 mil por mês para sustentar seu vício.

Segundo a publicação, Macaulay já chegou bem perto de ter uma overdose e precisou de ajuda médica. O astro de Esqueceram de Mim teria transformado seu apartamento em Manhattan em uma espécie de covil de drogas, onde ele receberia amigos para passar horas usando substâncias ilícitas.

Além de heroína, Macaulay também estaria viciado em Oxicodona, um analgésico considerado duas vezes mais forte que a Morfina.

O ator teria se entregado ao vício há cerca de 18 meses, após terminar seu namoro de oito anos com a atriz Mila Kunis (28), que estaria namorando Ashton Kutcher (34) atualmente. Ele também estaria desiludido com o rumo que sua carreira tomou.

“Macaulay está certamente morrendo. Eu testemunhei seu vício, que evoluiu no último ano e meio ao ponto de ele precisar de ajuda. Seus amigos mais próximos temem que ele terá uma overdose ou que seu coração irá explodir. Se ele não buscar ajuda e se internar em uma clínica de reablitação agora, ele provavelmente vai morrer em seis meses”, alerta uma fonte próxima ao ator.

Segundo o National Enquirer, a assessoria de Macaulay nega que ele esteja enfrentando problemas com as drogas.