CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Denise Richards está no remake de ‘A Lagoa Azul’

Atriz norte-americana Denise Richards será a mãe da garota que compõe o casal de protagonistas da nova edição de ‘A Lagoa Azul’

Redação Publicado em 09/03/2012, às 12h16 - Atualizado às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Denise Richards - Getty Images
Denise Richards - Getty Images

Denise Richards (41) é o novo nome do elenco do remake do clássico A Lagoa Azul. De acordo com informações do site internacional Deadline, a atriz norte-americana dará vida à Barbara Petersen, mãe da garota que compõe o casal romântico do longa e que faz de tudo no filme para tentar encontrar a filha.

Os atores australianos Indiana Evans (21) e Brenton Thwaites serão os responsáveis por fazerem os "pombinhos apaixonados" da nova edição. Na versão original (1980), que contava a história de um garoto e uma garota presos em uma ilha deserta e que amadurecem sem a influência do mundo adulto, Brooke Shields (46) fez par com Christopher Atkins (51).

Na sequência do longa, intitulada De Volta À Lagoa Azul (1991), os personagens de Brooke e Christopher - Emmeline e Richard, respectivamente - são encontrados mortos em uma canoa a deriva em alto mar. Porém, o filho do casal, que também estava no bote, ainda permanece vivo. Assim, passa a viver com a família de Lilli, interpretada pela atriz e modelo soviética Milla Jovovich (36).

Em sua carreira no cinema, Denise Richards, que foi casada com Charlie Sheen (46) na vida real, integrou o elenco de Estrada para Lugar Nenhum, Tropas Estrelares, Garotas Selvagens, 007 - O Mundo Não É o Bastante, Império, Todo Mundo em Pânico 3, entre outros filmes.