CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Demi Moore: 'Tenho uma relação de amor e ódio com o meu corpo'

Recém-separada de Ashton Kutcher, a atriz Demi Moore estampa a capa da revista 'Harper's Bazaar' de fevereiro; na entrevista, ela confessou que está magra demais

Redação Publicado em 04/01/2012, às 17h42 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Demi Moore - Getty Images
Demi Moore - Getty Images

Assim que os rumores da separação de Ashton Kutcher (33) começaram, tiveram início, também, os comentários sobre a aparência de Demi Moore (49). Em entrevista à edição de fevereiro da revista Harper's Bazaar, a atriz reconhece que está bastante magra. Mas diz que está tudo certo.

"Hoje em dia, aceito muito bem o meu corpo. E isso inclui não apenas o peso, mas todas as outras coisas que acontecem à medida que você envelhece. Agora, estou magra de um jeito que as pessoas dizem 'você está magra de mais, não está legal', algo que nunca imaginei", disse Moore.

A atriz também contou que, como muitas outras pessoas, ela luta para manter a imagem de um corpo saudável. "Tenho uma relação de amor e ódio com o meu corpo. O maior conflito acontece quando sinto que ele está me traindo. Mas isso ficou no passado, a sensação de que eu não poderia comer o que queria", contou.

Moore também falou sobre liberdade. "É deixar de lado a busca por resultados. Viver verdadeiramente o momento. Não refletir sobre o passado. Não projetar o futuro. Isso é liberdade. Não se preocupar mais com o que as pessoas acham que com o que você acha".