CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Demi Moore estaria namorando o ator neozelandês Martin Henderson

A atriz Demi Moore passou férias românticas com Martin Henderson em Connecticut, na semana passada. 'Ela parecia ótima, saudável e feliz', disse uma fonte à revista 'Life&Style'

Redação Publicado em 25/07/2012, às 17h28 - Atualizado em 26/07/2012, às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Demi Moore e Martin Henderson - Getty Images
Demi Moore e Martin Henderson - Getty Images

Demi Moore (49) recuperou o sorriso. A atriz, que passou por momentos conturbados após a separação de Ashton Kutcher (34) no final do ano passado, estaria namorando o neozelandês Martin Henderson (37). Segundo a revista Life&Style, os dois fizeram um passeio romântico por Connecticut (Estados Unidos) na semana passada.

"Demi estava sentada ao lado de Martin, e começou a tocar uma música da Colbie Caillat. Ela cantou e dançou de forma brincalhona, flertando. Pareciam muito confortáveis juntos", disse uma fonte que viu o casal em um restaurante. Depois do almoço, os dois foram vistos juntos em um supermercado antes de voltarem para a casa onde estavam passando férias.

Três dias antes, Demi e Martin jantaram lagosta na casa de um amigo. Na manhã seguinte, fizeram uma trilha de duas horas. Depois, participaram de um churrasco, quando conversaram e riram muito. "Ela parecia ótima, saudável e feliz", disse uma fonte próxima.

Estrela da TV australiana, Martin apareceu no clipe da música Toxic, lançado por Britney Spears (30) em 2004. Ele já namorou a atriz Radah Mitchell (38), com quem atuou em um filme chamado Kick (1999).