CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Demi Moore está devastada com o romance de Ahston Kutcher e Mila Kunis

Apesar de saber que Ashton Kutcher a traía, Demi Moore está sofrendo ao ver fotos do ex-marido com Mila Kunis. ‘Ela está de coração partido’, diz uma fonte

Redação Publicado em 23/07/2012, às 18h55 - Atualizado em 25/07/2012, às 19h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Demi Moore - Getty Images
Demi Moore - Getty Images

Demi Moore (49) ainda não superou o divórcio de Ashton Kutcher (34). De acordo com o Radar Online, a atriz não reagiu bem após ir a público o romance de seu ex-marido e Mila Kunis (28).

“Demi está devastada por Ashton ter mudado tão rapidamente e estar namorando Mila. Ela está de coração partido”, disse uma fonte. “Mesmo sabendo que Ashton a traía o tempo todo, isso acontecia com meninas aleatórias. Não havia um relacionamento como há com Mila e isso que está matando Demi agora”.

Ainda segundo o informante, Demi tinha esperança em se reconciliar com o galã e hoje sofre sempre que o vê com Mila. “Ver fotos dele beijando outra mulher é demais para ela, é como ter seu nariz esfregado nele outra vez. Ela meio que sabia que estava tudo definitivamente acabado entre eles, mas eu acho que ela ainda tinha um pouco de esperança de uma reconciliação. Porém, agora ele está realmente namorando alguém, ela sabe que não vai acontecer. Cada vez que ouve falar de Ashton e Mila, quebra seu coração. Ela realmente o amava, apesar das falhas em seu casamento. E vê-lo saindo com alguém novo, que é muito mais jovem do que ela, é como uma faca em seu coração”.

Ashton também seria um dos motivos da briga entre Demi e as filhas, que se recusam a parar de falar com o ex-padrasto. “As meninas ficaram amigas de Ashton e Demi acha isso irritante”, disse outra fonte recentemente ao Radar Online.

Enquanto a experiente atriz volta ao trabalho, filmando em Nova York (Estados Unidos), a vida pessoal ainda preocupa os amigos. “Demi está muito frágil neste momento e com as lutas com suas filhas fica ainda mais triste. Por causa da relação de Ashton e Mila, todo mundo tem medo de como ela está lidando com todo o estresse”, finalizou.

Em novembro de 2011, Demi Moore enviou um comunicado para a imprensa anunciando o fim de seu casamento"É com grande tristeza e um coração pesado que decidi terminar o meu casamento de seis anos com Ashton. Como mulher, mãe e esposa, há certos valores e votos que eu considero sagrados, e é com esse espírito que eu escolhi seguir em frente com a minha vida”, disse.