CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Demi Moore e Ashton Kutcher separados?

Tabloides divulgam reportagens sobre suposta infidelidade de Kutcher e afirmam que casamento dos dois artistas teria realmente chegado ao fim

Redação Publicado em 28/09/2011, às 14h03 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ashton Kutcher e Demi Moore - Getty Images
Ashton Kutcher e Demi Moore - Getty Images

A notícia do dia no mundo das celebridades norte-americanas é a possível separação de Demi Moore (48) e Ashton Kutcher (33). Tudo começou com a publicação de duas reportagens que afirmam - categoricamente - que Ashton teria traído a mulher, durante uma festa, em San Diego, um dia antes de comemorar seis anos de casamento com Demi.

Com a história, agora todos buscam os menores indícios de uma crise no casamento dos dois. E um desses indícios pode sair do Twitter da atriz (o perfil dela é o @mrskutcher). No dia 23 de setembro, Demi publicou uma frase do filósofo grego Epiteto. "Quando a gente se ofende com a falta de algum homem, vire-se para você mesmo e estude suas próprias faltas. Então você vai esquecer sua raiva."

No dia seguinte, 24 de setembro, eles completaram seis anos de casamento e passaram a data longe um do outro. Kutcher chegou em San Diego no dia 23, para um fim de semana de festa ao lado de Danny Masterson. Entre a badalação, eles passaram pelo Fluxx nightclub, onde eles tiveram uma mesa vip. Outro indício: o ator não tuítou nada sobre o seu aniversário de casamento em seu perfil, o @aplusk.

Na segunda-feira, 25, Moore esteve em Nova York para promover o curta que ela dirigiu, Five. A atriz estava acompanhada da amiga Jennifer Aniston (42), que também fez parte da produção. Kutcher, que voltou recentemente à TV em Two and a Half Men, estava em Los Angeles, onde participou de um baile de gala. Os representantes do casal até agora não comentaram os rumores.

Esta não é a primeira vez que o casamento dos dois, que estão juntos desde 2003 e oficializaram a união em 2005, é atingido por boatos de infedilidade. No ano passado, o ator já havia sido acusado de trair a mulher e os dois viajaram para Israel, na tentativa de colocar panos quentes na crise.