CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Deborah Secco torce pela felicidade de Roger no futebol

‘Torço muito para que ele seja feliz no futebol e que ele faça o que o coração dele manda’, declarou Deborah Secco sobre um possível acerto do marido, o jogador Roger, com algum clube do Rio de Janeiro

Redação Publicado em 26/06/2012, às 17h07 - Atualizado em 27/06/2012, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco no estande da Dumond na Francal, feira realizada em São Paulo - João Passos
Deborah Secco no estande da Dumond na Francal, feira realizada em São Paulo - João Passos

A atriz Deborah Secco (32), mulher do jogador de futebol RogerFlores (33) e que vive a expectativa de ter o marido de volta à cidade do Rio de Janeiro, já que ele deixou o Cruzeiro (Belo Horizonte - MG) e tem a chance de acertar em breve com algum clube carioca, comentou sobre o futuro do atleta, mostrando fazer parte de sua torcida. “Infelizmente eu ainda não posso falar do futuro dele, ainda está indefinido. Mas eu torço muito para que ele seja feliz no futebol e que ele faça o que o coração dele manda. Isso é o que mais me importa”, disse ela à CARAS Online no estande da Dumond - marca em que é garota-propaganda - durante a Francal, feira realizada em São Paulo.

Atualmente, Deborah está em um período de intervalo entre a primeira e a segunda temporada da série da Rede Globo Louco Por Elas, e, ao falar do assunto, fez um balanço da edição de estreia e do que pode vir a acontecer na sequência da atração. “A primeira temporada a gente fez um pouco no escuro e foi ao ar depois de estar tudo pronto e, agora, eu acho que a gente vai conseguir imprimir um pouco da opinião dos telespectadores. A gente viu que o casal dá muito certo, que as pessoas torcem muito por eles. Vamos explorar um pouco mais as coisas favoritas do público”.

Ela, que já viveu Raquel Pacheco (27), a Bruna Surfistinha, no cinema e que irá protagonizar o filme baseado na carreira da cantora Joelma (38), da banda Calypso, ainda falou da responsabilidade de fazer longas inspirados em outras pessoas. “Sempre quando começo a pensar em fazer um filme, que retrata uma pessoa real, tenho a preocupação de deixar muito claro que é inspirado em... e a gente não está fazendo uma biografia, um documentário. A gente faz um filme ficcional, baseado nos fatos reais, mas sem essa responsabilidade documental. A gente faz dramaturgia e brinca um pouco com a ilusão”, afirmou.

Sobre a preparação para interpretar a estrela do forró Joelma, a atriz chegou a se lembrar de Taís Araújo (33), Leandra Leal (29) e Isabelle Drummond (18), que estão arrasando na trama global Cheias de Charme, onde integram o grupo musical "As Empreguetes". “Eu assisto bastante a novela, vejo as meninas arrasando e fazendo tudo muito bem. Então, acho que vai ser ótimo, terei que fazer canto e dança. Terei que aprender e me empenhar bastante, no mínimo vai ser muito divertido”, relatou ela, que garantiu ter ficado com todos os acessórios usados na gravação da campanha publicitária da Dumond. "Envergonhadamente, pedi que me mandassem todas as peças. Não consegui nem escolher [risos]", contou.