CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Deborah Secco e outras celebridades que já tiveram problemas no trânsito

Deborah Secco enfrentou os boatos de que sua CNH havia sido suspensa com a justificativa de que às vezes é preciso infringir algumas leis e disse que estava sendo seguida. Como ela, outras celebridades já passaram por problemas no trânsito; veja

Redação Publicado em 26/04/2013, às 11h46 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Celebridades que já tiveram problemas no trânsito - Fotomontagem
Celebridades que já tiveram problemas no trânsito - Fotomontagem

Deborah Secco (33) não é a única a ter problemas no trânsito. Na noite de quinta-feira, 25, a atriz de Louco Por Elas, da Globo, justificou a infração de leis dizendo que acredita estar sendo seguida depois que se separou de do ex-jogador Roger Flores (34).

"Às vezes você acaba fazendo uma coisinha a mais porque sai muito tarde da gravação, é deserto, a cidade é perigosa...”, afirmou Deborah. A atriz, entretanto, negou ter tido a carteira de motorista suspensa.

Assim como ela, algumas outras celebridades já enfrentaram questões envolvendo carros. Veja a seguir uma lista com mais casos:


Reese Whiterspoon (37) - Em uma batida policial, o marido da atriz, Jim Toth, foi detido sob suspeita de dirigir embriagado. Reese se descontrolou e desrespeitou a polícia. 

Lindsay Lohan (26) - Ela já teve a carteira de motorista suspensa e chegou a atropelar um pedestre.


Paris Hilton (32) - Já foi pega dirigindo embriagada e segue violando condicional atrás de condicional. Já encontraram um "pó suspeito" em seu carro.


Rihanna (25) - A cantora enfrentou um problema um pouco mais "leve" - o congestionamento. Ela até publicou uma foto justificando o motivo do atraso em suas redes sociais.