CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Danielle Winits reestreia ‘Xanadu’ sem Thiago Fragoso

Danielle Winits confirmou que voltará a estrelar o musical ‘Xanadu’ em sua reestreia, após acidente durante apresentação. Thiago Fragoso não retorna aos palcos

Redação Publicado em 09/02/2012, às 10h50 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danielle Winits e Thiago Fragoso - Raphael Mesquita/PhotoRioNews
Danielle Winits e Thiago Fragoso - Raphael Mesquita/PhotoRioNews

Danielle Winits (38) confirmou que retomará as apresentações do musical Xanadu em sua reestreia. “Volto no dia 16 agora”, disse a atriz em seu perfil no Twitter em resposta à pergunta de uma amiga, a atriz Ana Markun (40).

Danielle sofreu um acidente quando contracenava com Thiago Fragoso (30) durante uma cena do espetáculo que simulava um voo sobre a plateia. A atriz, que machucou a boca, retorna aos palcos, mas Xanadu não terá mais essa performance, a menos até que saia o laudo da polícia afirmando o motivo pelo  qual o cabo se soltou – o que deve acontecer dentro de 20 dias.

Thiago, por sua vez, será substituído por Danilo Timm até o término da temporada carioca, em março. O ator fraturou cinco costelas no acidente e, agora, já fora da UTI, ainda permanece no Hospital São José, no Rio de Janeiro, em tratamento fisioterápico.

De acordo com a assessoria de imprensa do musical, o espetáculo deve viajar o Brasil e estrear em São Paulo em agosto. Ainda não há previsão do retorno de Thiago.