CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Daniele Suzuki faz sua 1º participação em novelas após o nascimento do filho

Daniele Suzuki faz participação em 'Cheias de Charme' ao lado de Ricardo Tozzi e fala de novo trabalho em reality do Multishow

Redação Publicado em 26/04/2012, às 20h43 - Atualizado em 09/08/2012, às 22h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniele Suzuki - Philippe Lima/AgNews
Daniele Suzuki - Philippe Lima/AgNews

Mãe de Kauai (10 meses), Daniele Suzuki (34) fez sua primeira aparição em novelas depois da chegada do filho. Ex-namorada de Ricardo Tozzi (36), a atriz vai contracenar com o colega nos próximos capítulos da novela Cheias de Charme. A artista dará vida para ela mesma durante o show do cantor Fabian, personagem de Tozzi, em que viverá a mestre de cerimônia do evento.

A atriz contou que está com saudades de atuar e foi só elogios ao trabalho de Tozzi. “Ele está sensacional, arrebentando na novela. Na hora em que eu soube que ele era o cara, já sabia que seria sucesso”, revelou. As cenas do show de Fabian foram gravadas na tarde desta quinta-feira, 26, no Projac – onde as produções da Globo são feitas - e contou com a participação especial da banda Calypso.

Em junho, Daniele Suzuki começa um novo trabalho no Multishow. Ela vai comandar um reality show de dança de rua ainda sem título. Além disso, ela está no ar no Domingão do Faustão, em que comanda o quadro Dança da Galera ao lado de Joaquim Lopes (31).