CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Daniela Mercury abre evento em Salvador, na Bahia

O Camarote da Rainha, organizado por Daniela Mercury, percorrerá o país em 2012

Redação Publicado em 22/01/2012, às 13h16 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniela Mercury arrasa no primeiro dia do Camarote da Rainha - Uran Rodrigues
Daniela Mercury arrasa no primeiro dia do Camarote da Rainha - Uran Rodrigues

Na noite deste sábado, 21, a cantora Daniela Mercury (46) arrastou uma multidão de fãs para curtir o primeiro dia do Camarote da Rainha, festa organizada por ela e que rodará o Brasil em 2012. A abertura do evento foi realizada no espaço Alto do Andú, na Avenida Paralela, e contou com as apresentações do DJ italiano Phil Romano e da banda Cortejo Afro. A musa baiana foi a última a subir ao palco do local.

A cantora Márcia Freire (42) e a roqueira Thathi, que também compareceram ao lançamento da festa, aproveitaram para dar uma “canjinha”, animando ainda mais o público presente. Já os filhos de Daniela, Giovanna e Gabriel (26), subiram no tablado para cantar e dançar ao lado da mãe.

No carnaval de Salvador deste ano, Daniela Mercury estará presente em pelo menos quatro eventos diferentes. Na sexta-feira, ela sairá no circuito Barra-Ondina em um bloco sem cordas. Já no sábado, segunda e terça, além de receber convidados em seu camarote, a morena puxará o bloco Crocodilo. No domingo, ela ainda irá desfilar na escola de samba carioca Portela, que faz homenagem a Bahia.