CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Daniel Boaventura emociona e faz rir em gravação de DVD

Daniel Boaventura gravou o seu primeiro DVD na noite desta quarta-feira, 26, em São Paulo. Sucessos em inglês e italiano emocionaram e embalaram o público no Teatro do Shopping Bourbon

Redação Publicado em 27/10/2011, às 01h59 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Boaventura na gravação do seu primeiro DVD em São Paulo - Fabio Miranda
Daniel Boaventura na gravação do seu primeiro DVD em São Paulo - Fabio Miranda

Daniel Boaventura (41) encantou o público na gravação do seu primeiro DVD, Songs 4 You, na noite desta quarta-feira, 26, no Teatro Bradesco, no Shopping Bourbon, em São Paulo. Muito aplaudido, o ator baiano lotou o espaço ocupado pelas quase 1.500 pessoas.

“A gravação desse blu-ray foi realmente a realização de um sonho e a coroação de um projeto que deu certo, por isso eu fiquei muito feliz”, disse o astro, que confessou, ao final da apresentação, ter ficado também “muito nervoso”.

Com mais 25 músicas no repertório do show, a plateia, que estava sentada, foi embalada a dançar ao som de hits como Suspicious Minds, Dancing Queen, Mambo Italiano, New York e Love is in the Air, esta cantada por Boaventura pertinho do público.

Em All I Ask of You, de O Fantasma da Ópera, o astro fez um dueto com a atriz Paula Capovilla (33), com quem trabalhou junto no musical Evita. “Eu fiquei muito feliz com o convite porque é uma responsabilidade enorme estar com esse monstro de artista. Você está fazendo parte do sonho de um outro artista, então você precisa colocar a sua alma para ele, porque tem que ser perfeito”, destacou  Capovilla, que estará com Boaventura e Marisa Orth (48) no musical A Família Addams, em 2012.

Mesmo retratando, principalmente, as músicas do primeiro álbum, de título homônimo ao do DVD, o cantor resgatou dois singles em italiano - Amore Scusami e Champagne. Resultado: todos foram ao delírio. O personagem Diogo, interpretado por ele na novela global Passione e que o motivou a gravar do CD Italiano em 2010, foi lembrado na performance. “Obrigado Sílvio de Abreu [autor de Passione]. Quero transformar esse teatro em uma grande cantina e quero todos vocês comigo cantando em italiano”, pediu o cantor.

Além das faixas conhecidas dos fãs, Boaventura também trouxe sucessos de musicais – gênero que o tornou conhecido no meio artístico – e apresentou o que chamou de “um presente”: a canção Catch my Breath, composta por Diane Warren (55) para ele. “É uma música muito interessante porque não é simples, e ao mesmo tempo é pop. Ela tem determinadas nuances que lembram um musical, exige uma colocação vocal bem específica e muito técnica”, comentou.

“Foi um show fantástico. Para rir, porque o Daniel consegue ser cômico, e para chorar, porque ele também consegue emocionar. Foi sensacional”, avaliou a atriz Gigi Monteiro (39). Sabrina Parlatore (36), Suzy Ayres, Luciana Mello (32) e muitos outros vips também foram à gravação para prestigiarem o talentoso artista. “Eu quero me apaixonar. O Daniel é um ator completo”, resumiu Aires emocionada.