CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Dado Dolabella será um rico mimado na novela 'Máscaras'

Após um hiato de dois anos, Dado Dolabella volta às novelas como Eduardo, um jovem rico e mimado

Redação Publicado em 02/02/2012, às 18h31 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dado Dolabella - AgNews
Dado Dolabella - AgNews

Para a alegria dos fãs, Dado Dolabella (31) reestreia nas telinhas em abril, após dois anos sem atuar. O ator será Eduardo Filho – o Edu, um jovem rico, mimado e muito inteligente, o que dificulta a sua relação com outras pessoas. Seu pai será o advogado Eduardo (Cecil Thiré, 68), portador de câncer que sonha em ver seu filho comprometido, e por isso vive apresentando mulheres para o herdeiro. É então que Edu irá se apaixonar por Tônia (Daniela Galli, 38), mas acaba engravidando a irmã da jovem, Luma (Karen Junqueira, 28).

Dado está em alto mar desde o dia 27, a bordo do Royal Caribbean, gravando as primeiras cenas. Pepita Rodriguez (55), mãe do ator, conta que o filho está incomunicável enquanto grava, mas que ele faz questão de telefonar sempre que atracam em alguma parte da costa brasileira. “Ele me telefona conforme o barco vai parando. Já me telefonou de Búzios, Angra e hoje deve entrar em contato da Bahia. Dado está muito feliz, realizado com a volta e está amando o personagem e as gravações”, disse com exclusividade à CARAS Online.

Máscaras, novela de Lauro César Muniz (74), será exibida na faixa das 22h.

O último trabalho de Dado Dolabella na televisão foi no especial Louca Família, em 2010.