CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Médico de Michael Jackson entra com novo recurso para provar inocência

Conrad Murray quer fazer teste em frasco de medicamento usado por Michael Jackson para provar que não misturou substâncias que levaram o cantor à morte

Redação Publicado em 30/07/2012, às 11h10 - Atualizado às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conrad Murray tenta provar inocência na morte de Michael Jackson - Getty Images
Conrad Murray tenta provar inocência na morte de Michael Jackson - Getty Images

Conrad Murray, o médico considerado responsável pela morte de Michael Jackson(1958 - 2009), acredita que ainda pode provar sua inocência. Segundo o site TMZ, ele alega que o astro injetou em si mesmo a dose fatal de propofol, e está pedindo à Justiça americana para deixá-lo testar sua teoria. Os advogados de Murray estão reivindicando um frasco da droga para procurar vestígios de lidocaína.

A substância (lidocaína) é importante porque a promotoria argumentou que Murray levou a Michael uma bolsa de soro contendo a dose fatal de propofol misturada com lidocaína. Murray afirma que testes vão mostrar que não havia lidocaína no frasco e que Jackson injetou em si mesmo uma dose pura de propofol, resultando em sua morte.

Conrad Murray - que foi condenado por homicídio culposo e está atualmente cumprindo pena em LA County Jail - já fez dois pedidos de testes. Ambos foram negados. A equipe dele vai entrar com novo pedido nesta segunda-feira, 30, mas pode levar meses para o tribunal tomar uma decisão.