CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Com dieta e exercícios, Suzy Rêgo busca da boa forma e as pazes com a balança

Após o término de ‘Morde & Assopra’, na qual interpretou Duda Aguiar, a frequentadora do Spa de Preciosa, Suzy Rêgo une exercícios e boa alimentação em busca das pazes com a balança

Redação Publicado em 10/11/2011, às 18h46 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suzy Rêgo em busca da boa forma - Reprodução/Facebook
Suzy Rêgo em busca da boa forma - Reprodução/Facebook

Apesar de nunca ter se influenciado negativamente com os quilinhos a mais, Suzy Rêgo (44) decidiu fazer as pazes com a balança. A atriz, que foi Miss Pernambuco aos 17 anos e andava descuidada com a alimentação, iniciou sua reeducação nutricional e associou a uma série de exercícios para voltar a ter as curvas perfeitas. Prova disso são as fotos que a mamãe dos gêmeosMarco e Massimo (2), frutos da sua união com Fernando Vieira (49), postou na internet.

“Não pergunte o que seu corpo pode fazer por você, e sim o que você pode fazer pelo seu corpo”, escreveu na legenda da imagem em que aparece comendo uma maça após andar de bicicleta, divulgada nesta quinta-feira, 10.

Mas não é de hoje que Suzy retomou os exercícios. No início da semana, a bela postou uma foto em que aparece praticando exercícios bem cedo. “Corridinha básica logo pela manhã. À procura da silhueta perfeita [risos]”, brincou.

E se engana quem pensa que ela não está se divertindo com a dieta e exercícios. Suzy já postou em sua página oficial no facebook várias frases divertidas sobre o momento diet, como ‘A vida dá voltas e eu também, só que em volta do Parque do Ibirapuera’, além de frases de incentivo como ‘Bom dia para você que, assim como eu, está de bem com a vida’ e ‘Buscar a harmonia entre corpo e mente não é fácil. O que só torna tudo melhor. Afinal, aquilo qu é conquistado com esforço é muito mais gostoso’.

E então, alguém tem alguma dúvida de que Suzy Rêgo conseguirá alcançar seu objetivo?

Assista ao vídeo da estreia da atriz nas pistas de caminhada de São Paulo, sempre com o apoio do amado, Fernando: