CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Claudia Leitte vira Gabriela em festival e diz que nunca teve tempo de 'periguetar'

Claudia Leitte canta na abertura do Festival de Verão de Salvador homenageando Jorge Amado

Redação Publicado em 25/01/2012, às 22h25 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte vira Gabriela em festival - Uran Rodrigues
Claudia Leitte vira Gabriela em festival - Uran Rodrigues

Claudia Leitte (31) se vestiu de Gabriela para homenagear o escritor Jorge Amado na abertura do Festival de Verão de Salvador nesta quarta-feira, 25. Com uma enorme flor no cabelo, batom vermelho marcante e um bronzeado alcançado graças a um 'creme milagroso', a cantora foi a segunda a se apresentar no evento, que teve Jorge e Mateus como primeira atração.

Em conversa com CARAS Online, ela falou sobre sua aposta para o carnaval, a música Dia da Farra e do Beijo, e contou que serão distribuídos adesivos para as pessoas dizerem se estão mais para a farra ou para o beijo, e disse que não sabe dizer em qual 'time' jogaria, se estivesse no público. "Eu comecei a trabalhar na fase que a adolescente está se descobrindo como mulher. Nunca tive tempo de saber se eu teria 'periguetado", confessa entre risos. "Nunca fui muito de ficar, sempre namorei, mas tive poucos namorados. Eu era de beijar muito, mas uma boca só".

Na apresentação no festival, a cantora fará um passeio por seus dez anos de carreira, com direito a novos e antigos sucessos. "Desde que comecei a minha carreira eu toco aqui. Só não vim em 2009 quando tive o Davi, mas assistia pela TV e ficava em casa chorando de emoção".

A cantora reuniu sua família toda para assistir ao show, incluindo sua avó, Creuza Inácio, o pai, Claudio Inácio, o marido, Márcio Pedreira, e o irmão, Claudio Júnior.

A 12ª edição do Festival de Verão de Salvador acontece de 25 a 28 de janeiro no Parque de Exposições da capital baiana. O cantor britânico James Blunt (37) também vai cantar na abertura do evento.