CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Cientologia acha que Tom Cruise tem poderes de telepatia e telecinese

De acordo com publicação norte-americana, Tom Cruise está em estágio avançado na Cientologia e consegue mover objetos e se comunicar através da mente

Redação Publicado em 10/07/2012, às 19h08 - Atualizado em 11/07/2012, às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Cruise - Getty Images
Tom Cruise - Getty Images

Praticante da Cientologia há cerca de 30 anos, o ator Tom Cruise(50) já teria chegado até um estágio avançado da religião, tanto que é considerado como alguém que tem poderes de telepatia e telecinese. A crença nesta igreja teria sido um dos motivos de sua separação de Katie Holmes(33), que tenta manter a filha, Suri (6), longe dos ensinamentos da religião.

De acordo com a revista US Weekly, Tom teria feito a sua passagem pela Ponte para a Liberdade Total, em tradução livre, e já estaria em um estágio avançado, chamado de OT VII (Operative Thetans). Neste nível, o artista e os outros membros têm “controle total sobre si e seu ambiente. OTs podem, supostamente, mover objetos inanimados com suas mentes e se comunicam telepaticamente, além de controlar o comportamento tanto de animais quanto de seres humanos”, afirmou uma fonte.

Ainda segundo a publicação, quanto mais longe os membros chegarem seus estudos, eles poderão chegar perto de Deus, em que poderiam controlar o espaço, a energia e o tempo.