CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Christian Bale desabafa sobre massacre no cinema

O ator Christian Bale, que interpreta Batman no último filme da franquia, divulgou um comunicado no qual condena a chacina que aconteceu em um cinema dos EUA durante exibição do longa

Redação Publicado em 21/07/2012, às 18h34 - Atualizado às 18h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christian Bale - Getty Images
Christian Bale - Getty Images

Christian Bale (38), ator de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, divulgou um comunicado neste sábado, 21, no qual se diz horrorizado com o massacre ocorrido em um cinema dos Estados Unidos durante a exibição do longa-metragem.

"Palavras não podem expressar o horror que estou sentindo. Não consigo compreender a dor e a tristeza das vítimas e de seus entes queridos, mas meu coração está com eles", disse o ator que interpreta o super-herói.

Na madrugada de quinta para sexta-feira, James Holmes (24) invadiu a sessão de exibição do filme armado, matando 12 pessoas e ferindo outras 40, em Aurora, no estado do Colorado.

Christian e a atriz Anne Hathaway (29), que faz a Mulher Gato no filme, deixaram Paris, na França, logo depois que a première na cidade foi cancelada pela produtora do filme. As pré-estreias do México e do Japão também foram desmarcadas.