CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Chris Brown vai à festa de aniversário de Rihanna

Chris Brown esteve na festa de aniversário de Rihanna nesta segunda-feira, 13, e tentou manter segredo sobre sua presença

Redação Publicado em 16/02/2012, às 19h27 - Atualizado às 19h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rihanna e Chris Brown, em 2008 - Getty Images
Rihanna e Chris Brown, em 2008 - Getty Images

Chris Brown (22) foi um dos convidados da festa de aniversário de Rihanna (23), que completa 24 anos no dia 20 de fevereiro, na famosa mansão Hearst em Beverly Hills, em Los Angeles, na noite desta segunda-feira, 13. Segundo o site TMZ, o rapper estava paranóico em manter segredo sobre sua ida à festa e tentou forçar os convidados a assinar um acordo de confidencialidade sobre sua presença.

Fontes disseram ao site americano que ele não conseguiu que todos assinassem, mas passou grande parte da noite com Rihanna. Eles sentaram perto, conversaram e ficaram de mãos dadas. A permanência de Brown ao lado da cantora é legal, já que a ação de que ele não poderia chegar perto dela depois de ter a espancado foi derrubada no início de 2011.

Um dos convidados tuitou: "Tudo o que posso dizer é que Chris Brown foi convidado e ela estava agindo como a garota mais feliz do mundo em seu aniversário e provavelmente teve o que ela pediu".

Entre os convidados também estavam Katy Perry(27), Bruno Mars (26) e Chris Martin (34), sem a esposa  Gwyneth Paltrow(39). Segundo o site Female First, Rihanna serviu champagne, esculturas de vodca e gelo no formato de sereia, banquete caribenho, 200 cupcakes e charutos cubanos, que custam mais de R$ 100 cada.