CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Chris Brown pode ser preso por roubar um celular

O rapper Chris Brown está correndo risco de pegar quatro anos de prisão por roubar o celular de uma garota no último final de semana

Redação Publicado em 24/02/2012, às 02h35 - Atualizado às 02h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Brown - Getty Images
Chris Brown - Getty Images

Já não bastasse seu histórico de violência contra sua ex-namorada Rihanna (24), o rapper Chris Brown (22) foi acusado no último final de semana de arrancar violentamente o celular de uma garota do lado de fora de um boate em Miami e sair dirigindo com ele.

Representantes do Departamento de Polícia de Miami Beach revelou ao site internacional TMZ que a jovem Christal Spann apresentou um relatório de “roubo e agressão”, no qual alega que ela seguiu os rappers Chris Brown e Tyga saindo da boate já pela manhã para tirar uma foto de Brown subindo em seu carro de luxo.

Segundo relatório, o rapper se aborreceu ao ver o celular com câmera da jovem e, em um só golpe, arrebatou o aparelho da mão dela dizendo: “Você não vai colocar isso em site nenhum”, esbravejou com xingamentos. Depois subiu o vidro de seu carro e foi embora com o telefone no valor de 500 dólares da garota.

O mandato do caso ainda não foi emitido e, portanto, nada de detenção para Chris Brown. O caso segue em investigação. Como o rapper ainda está em liberdade condicional pelo espancamento de Rihanna, caso ele seja realmente acusado por este furto, Chris Brown pode ser preso imediatamente com uma pena de 4 anos de prisão por violar sua condicional.