CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Chico Anysio recebe alta e volta a gravar na próxima semana

O humorista Chico Anysio recebeu alta nesta sexta-feira, 11, e já está em casa, onde deve permanecer de repouso. Na próxima semana ele volta a gravar 'Zorra Total'

Redação Publicado em 11/11/2011, às 19h02 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chico Anysio - Arquivo CARAS
Chico Anysio - Arquivo CARAS

O humorista Chico Anysio (80) recebeu alta às 17h desta sexta-feira, 11. Ele foi ao hospital Samaritano no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, 10, por conta de dores na coluna e permaneceu internado para realizar uma bateria de exames.

Em conversa com a CARAS Online, Malga Di Paula (41), esposa de Chico, disse que ele está bem e em breve volta a gravar o programa Zorra Total, da Rede Globo. “Ele só precisa fazer um pouco de repouso, mas está tudo bem. Semana que vem certamente ele deve voltar a gravar, mas ainda não tem data”. O humorista voltará a interpretar a personagem Salomé.

Chico também montou um ateliê em sua casa, mas parou de trabalhar por causa da dor nas costas. “Ele deve voltar a pintar logo, logo”, disse Malga.